Adesivos de família para carros

by - 18.3.11

Já percebeu que virou febre adesivos personalizados da família colados em carros? Cada momento a novidade é uma e de uns tempos pra cá, a família representada por marido e mulher e papagaio ou papai, mamãe, uma escadinha de filhos e o gato ou cachorro de estimação tem sido o mais 'colado' na lataria dos carros.


E essa ideia tão 'familiar' começou com um designer de adesivos de São Paulo, Germano Spadini. Quando ele e sua mulher iam virar papais, resolveu celebrar o nascimento do filho com um adesivo que representava os três que foi parar na parede do quarto do neném e também no carro do casal. Essa personalização foi incluída na lista de produtos de sua empresa de adesivos e 3 anos depois virou sucesso absoluto. Custa cerca de 3 reais cada adesivo e hoje a empresa vende mais de 10 mil por mês!

Toda vez que vejo um adesivo de família colado em algum carro, dá vontade de encomendar o meu. O mais legal é que se a família crescer, dá pra incrementar com o novo membro. Tem adesivo de grávida, de cadeirante, de vários bichinhos de estimação, e ainda podemos encomendar com a caracterização da profissão de cada um, representando todos os membros da família, com muito amor.


Quem quiser encomendar, eles vendem através do site da empresa e enviam para todo o país. Clica aqui e conheça as personalizações, são uma graça!

You May Also Like

10 comentários

  1. São lindos mesmos, mas confesso que tenho medo de colocar esses adesivos no carro, com essa violencia que anda nas cidades, a gente a caba por dar informação aos bandidos, nem declarar mas o amor pela família a gente pode.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Também acho lindo, mas evito colocar qualquer informação sobre a minha família no carro para evitar "marcá-lo"... não podemos dar mole pros bandidos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas, em cidadezinhas como a minha que são minusculas nem tem perigo, mas em uma cidade grande você com um adesivo desses mostra certinho em quantas pessoas são a familia, se o pai mora junto etc. tenho um pouco de medo. mas são lindíssimos mesmo.
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Sou contra esses adesivinhos até que são fofos, mas acho que é dar asa para bandido e pra gente intrometida e fofoqueira!

    ResponderExcluir
  5. @Amanda

    Amanda,
    Há muito com que nos preocuparmos mesmo nos dias de hoje. Se os adesivos te assustam por expor quantos na família, acho que é melhor evitar mesmo.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. @Alethéa


    Alethéa,
    Não discordo disso, realmente um adesivo 'marca' um carro. Temos que ter muita atenção pra muitas coisas nos dias de hoje.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  7. @Juh**

    Oi, Juh,
    Hoje em dia temos que nos preocupar com tanta coisa que algumas perdem a graça natural, mas não dá mesmo pra dar mole pra bandido.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  8. @Nanda Piena

    Oi, Nanda,
    Infelizmente tem esse lado mesmo, mas temos que ter muito mais atenção pra outras coisas, já que carro é facilmente 'marcado'. Mas concordo com todas vocês que levantaram o fato de quanto menos azo dar a bandido, melhor.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  9. Acho a coisa mais fofa. A primeira vez que eu vi estava no litoral do RS e estava doida para colar no meu carro. Acho divertido e criativo. Quem v~e com maus olhos são pessoas insencíveis.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade acho que devemos ter muito cuidado...pois hj existe formas de se conseguir atraves da placa do carro o endereço do proprietario. Após isso o bandido liga para a mãe dizendo que seu filho foi sequestrado e que para enfatizar, pede que se comida ao seu peixinho.....na hora a mãe se desespera e passa o resto das informações, e na verdade o bandido nem está com o filho. atenção!!!!!! a coisa é séria.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.