Tá procurando o quê?

Varal retrátil ou varal recolhível - para áreas de serviço pequenas

Outro dia fomos à casa de amigos (Kepler e Marina... e a Marina fez um filé ao molho de gorgonzola que vou ter que aprender e mostrar a receita aqui - em breve, rs!) e descobri algo super legal que não conhecia. Pedi pra tirar fotinhas pra mostrar no blog e com a autorização, lá vou eu.... olha que legal esse varal:

Repare que ele tem uma manivela e na ponta há uma argola:

Puxo a argola e o varal me acompanha... com alguns ganchos posicionados nas duas paredes paralelas, coloco a argola no primeiro e vou intercalando e formando quantos varais a metragem da corda alcance...


Depois que já recolheu a roupa seca, é hora de recolher também o varal...


E pronto! Esse indica um site da marca que não existe e por isso não sei onde na internet é possível encomendá-lo. Por aqui tem à venda em supermercados (por 40 reais, mas não achei informação sobre a metragem dele), vale checar também na sua cidade.

10 comentários:

Jana 18 de abril de 2011 10:51  

Uia! Adorei... perfeito para o meu apêzinho. Bjos!

Maytê Polisel 18 de abril de 2011 13:23  

amei d+
um beijinho da MAY do
www.cosmopolicessp.blogspot.com.br

ELISANGELA,  18 de abril de 2011 13:28  

Oi talita, amei o varal, bom pra quem nao tem muito espaco...mas achei sim o site, que eh muito simplorio, mas tem um contato de telefone,abaixo as informacoes que encontrei no site deles. www.varalmovelrecolhivel.com.br
tel: 55(31)2555 5422
email de contato: edsonrb@ibest.com.br
Eu entrei e vi o varal , muito legal. Ah, tem ate um video de demonstracao.
Bjs, Elisangela

Anônimo,  18 de abril de 2011 13:56  

Oi Tatá.. tenho dois na minha casa, um na área externa e outro na geragem e recomendo não só pra quem tem pouco espaço, mas p/ residencias no geral tb, é discreto, e vc recolhe qdo bem entender... os meus são desses: http://www.stickpratick.com.br/, o preço aqui em sete é de quase 50,00 cada, ambos com 30m. São otimos. Bjs
Naná

sissi,  18 de abril de 2011 15:01  

sempre passo por aqui e gosto muito das suas dicas! adorei essa do varal é ótimo para quem tem pouco espaço e para aqueles dias em que se precisa de varais extras, exemplo:quando chove, continue nos presenteando com suas dicas! um abraço sissi,

Ana de Geo 18 de abril de 2011 15:05  

Adorei! Eu conhecia o cruzadinho que economiza espaço, mas esse ganhou de 10!
Beijos!

Anônimo,  20 de abril de 2011 01:13  

Nas casas de material de construção (telhanorte, leroy merlin, c&c) já tem diversas marcas destes varais à venda, alguns até com 6 cordinhas juntas! São carinhos, de 40 a 200.
Pensei neles quando reformei minha lavanderia, pois ela é passagem de um corredor, porém fiquei em dúvida pois teria que colocar baixo e meus lençóis são king, achei que não daria boa ventilação pendurar eles dobrados.
Hoje em dia estou pensando MUITO em um destes, de apenas uma corda, para área da churrasqueira, pra colocar aproveitar aquele dia de sol para espantar o mofo das roupas, discretamente, rs, e depois recolhe e pronto! sem cordas poluindo o visual! Adoro seu blog, você é muito elegante e sua filha é uma fofa!
Monica são paulo -sp

Shirley 12 de maio de 2011 11:04  

É bem interessante essa ideia! =)

Vou atrás por aqui em Fortaleza!

waneska 5 de dezembro de 2011 23:23  

Esse tipo de varal tem na Tok Stock, co mpprei aqui em Fortaaleza. O meu tem um botãozinho que qdo apertamos puxa a corda, não tem essa manivela.

waneska 5 de dezembro de 2011 23:23  

Esse tipo de varal tem na Tok Stock, co mpprei aqui em Fortaaleza. O meu tem um botãozinho que qdo apertamos puxa a corda, não tem essa manivela.

Obrigada por comentar!

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!