Tá procurando o quê?

Maquiagem com bronzeador - duas formas fáceis de aplicar

Há produtos maravilhosos vendidos como bronzeadores no mercado, porém, na minha opinião, qualquer tom de compacto ou de base bem acima do da nossa pele faz muito bem a vez de bronzeador. Quer ver?

A ideia de aplicar o bronzeador na pele pode ser tanto dar uma corada quanto usar com objetivo de afinar as linhas. Tenho rosto redondo e gosto bastante do efeito 'afinador' dessas técnicas.

Para aplicar bronzeadores compactos ou em pó, basta usar um pincel gordinho - pode ser o de blush. A linha do meio da bochecha (o fundinho qua aparece ao se fazer boca de peixe, sabe?) é a primeira que deve ganhar uma corzinha mais bronzeada:

Em seguida, aplicamos no encontro da testa com os cabelos e também nas linhas do encontro do queixo com o pescoço:

Para usarmos bronzeadores líquidos, é necessário uma esponginha:



O efeito tem que ser sutil, mas especial:

3 comentários:

Imprensa na rede 23 de maio de 2011 11:02  

Bom dia. Recebi o seu contato pela Adriana, do blog www.driviaro.com.br. E que trabalho para uma empresa de comunicacao na Espanha e gostaria de te convidar a participar de um trabalho. Escrever um post sobre uma palavra-chave que te encaminho. Por este trabalho te pago 25 euros via PayPal. Se tiver interessada por favor me envie um email: tatiana.segala@gmail.com

tata 24 de maio de 2011 23:43  

Olá,

Gostaria de saber aonde você comprou essa paleta.

Bjs

Talita

Anônimo,  31 de maio de 2011 19:39  

É vc? Que linda vc é! Parabéns pelo blog, cheguei aqui pelas dicas da limpeza em camurça ( E deram certo!!)É muito bom ver que ainda existem mulheres que são caprichosas e cuidam do lar, e q tambem pensam no maridao ou namorado mesmo com todos os compromissos que vcs tem no dia-a-dia, continue assim, parabéns pelo blog!

;**

Bjaum Murilo

Obrigada por comentar!

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!