Tá procurando o quê?

Massa folhada doce



Massa folhada é uma delícia, né? Mas normalmente quem compra, usa para fazer pratos salgados. Uma ideia legal para usá-la pra fazer uma sobremesa gostosa, além dos tradicionais croissants... é fatiar a massa folhada em tiras e assar, salteadas de açúcar refinado e canela. É bem rápido e tem que virar assim que corar para assar dos dois lados:

Em meio às várias fatias de massa folhada salteadas apenas com açúcar e canela, recheamos algumas fatias enroladas como croissants com doce de leite e também com Nutela!

 Assim ficam as fatias crocantes de doces de massa folhada...

E assim fica as massas recheadas, nesse caso com Nutela:

 Não é uma ótima opção como sobremesa?

5 comentários:

Alethéa 25 de maio de 2011 11:52  

Uhunnnnnnnnnn...

Deu água na boca...

Abraços!

Fernanda 31 de maio de 2011 22:04  

Ei...achei muito legal..mas fiquei confusa!!!!!
Eu abro a massa e corto em tirar e coloco na forma com açucar refinado com canela e levo no forno? Mais ou menos quanto tempo de forno?
att

Anônimo,  14 de junho de 2012 16:26  

Exatamente a mesma dúvida que eu. Como é esse assar?`Precisa colocar óleo ou mesmo margarina para untar a forma.

Agradeço.

Seu blog é ótimo.

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!