Para tirar maquiagem à prova d'água: o melhor demaquilante cremoso: Deep Clean da Neutrogena

3.5.11 dona perfeitinha 5 Comentários

 Uso esse demaquilante há mais de 5 anos e não tem outro que ganhe dele em eficiência e delicadeza. Gosto demais. Ele é em creme e tira qualquer tipo de maquiagem, especialmente as à prova d'água. A embalagem de 200ml custa cerca de 40 reais e dura muito.... vamos dizer assim... para quem usa maquiagem todo dia e consequentemente o demaquilante também, este durará mais de 6 meses e se for só pra tirar a máscara dos cílios então, vai durar o ano todo.

Um truque legal que gosto e uso sempre é molhar o cotonete com esse demaquilante e tirar a maquiagem que borrou, seja o rímel à prova d'água que sujou a pálpebra ou mesmo um contorno mal feito da sombra... Depois que a gente descobre produtos assim, não quer largar. Esse é um dos produtos que não largo mesmo, pois ajuda demais.

Ainda não experimentei um demaquilante melhor que esse, por isso, caso esteja à procura de um muito bom, acima da média, vá de Deep Clean da Neutrogena.

5 comentários :

  1. Tb uso este demaquilante há anos. Agora encontrei outro queridinho, o da Dailus, que não arde nos olhos e é oil free, dividindo espaço com este na minha bancada.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thata,
    Que bom que deixou a dica... vou procurar por ele, obrigada.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita! Ótima dica, eu tb acho que esse é um dos meus preferidos. Eu uso um outro da Neutrogena mas nunca achei aqui no Brasil, então quando alguém está de partida, eu já peço 1, hihi. É o Oil-Free Eye Makeup Remover da Neutrogena também, ele é bifásico,sabe? MARAVILHOSO e um precinho justo tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do que eu uso, mas eu acho que nao custa nada tentar esse ai. Dependendo eu até troco ou uso os dois que nem a Thata faz rsrsrs
    Vc ja viu a promoção do calcados.com? Da uma olhada la. 4 pares de calçados exclusivos :)

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita! A minha dica é o óleo mineral da Johnsons, aquele de bebê. Além de ser barato, rende que é uma maravilha e é altamente emoliente, o que de quebra, deixa a região dos olhos bem hidratada.
    Uso o de amêndoas. Depois que experimentei, nem perco meu tempo com outras marcas, pois ele dá conta do recado direitinho, independente da marca da máscara, que costumo variar bastante.
    Parabéns pelo blog.
    Não perco um dia rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com