Retornando ao blog depois de dois meses

31.5.11 dona perfeitinha 8 Comentários

É tão bom voltar a escrever em tempo real por aqui, vocês nem imaginam a saudade que eu estava de 'blogar'. Muitos de vocês são novos pra mim, já que apareceram durante esses dois meses que fiquei ausente do blog, portanto, sejam muito bem vindos. E a meus leitores mais antigos, que bom poder voltar a escrever e conversar com vocês.Talvez não tenham nem percebido que fiquei ausente, já que não deixei o dona perfeitinha sem postagens (foram todas programadas!), mas oficialmente não contei que estaria de férias e sem acessar o blog. Alguns devem ter percebido que não consegui responder comentários e esses vem diminuindo consequentemente, rs. Mas aqui estou de volta. 

Infelizmente pelo número de comentários desses últimos 60 dias acho que não conseguirei responder todos, por isso peço que se me mandou algum com perguntas, por favor, me mande de novo. 

Hoje não venho com as notícias, mas estou ansiosa por escrevê-las. Tenho que ir buscar uma princesa no colégio agora... mas a gente se 'fala'.


8 comentários :

  1. Olá!
    Que bom que voltou. Suas dicas são sempre maravilhosas. Sabe o que acabei de fazer e estou aqui comendo? Aqueles biscoitinhos de massa folheada que vc postou.
    Ficou uma delícia!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou... ainda mais animada... boa sorte pra vc, td de bom...e sucesso... bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Eba! Que bom que voltou! Seus post são ótimos sempre!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas,
    Obrigada! Estou feliz em retornar. Adorei os recadinhos.

    E, Ana, que bom que fez a massa folhada... simples e tão bom, né?

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta... e percebi sim que vc estava resolvendo outras coisas... vc nunca deixou de responder rapidamente... rsrs... mil beijos.. Naná

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com