Casamento rima com casa ou apartamento

13.6.11 dona perfeitinha 5 Comentários

Minha filha tá numa fase de falar rimando tudo. Quer porque quer ir à venda comprar feijão, e como não tem, quer comprar um irmão! (Nesse momento tem que rir, viu? Se não rimos, ela cobra, rs).

Bem... formar uma família é muito bom, vê-la crescer saudável e feliz, melhor ainda, né? E no momento em que pensamos em casamento, no nosso maravilhoso vestido de noiva, ou nas músicas perfeitas, bate também a vontade da casa ou apartamento da gente, não bate?


Por isso, casamento rima com casa ou com apartamento. Queremos um lar próprio, ficar livre do aluguel, poder deixar os filhos rabiscarem as paredes (mentira, rs!), fazer tudo a nosso modo, felizes, mas mais leves, com menos preocupações...

E é porque hoje tenho menos preocupações que tá batendo uma vontade bem forte de deixar a rima da Sofia caminhar sozinha, como Deus quiser, saudavél e feliz.

5 comentários :

  1. Já tentei explicara para a minha o que é a rima, mas ela ainda não entendeu o sentido. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ge,
    É só a gente fazer as conversar e brincadeiras virarem rima que as crianças vão entrando no clima e pegando a 'manha', vai ver... A minha hoje até inventa palavras das mais estranhas quando não encontra uma 'de verdade' pra conseguir acertar a rima. Tudo é festa na infância, uma delícia, né?

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Que querida!!!
    E, então, o irmão, vem ou não?! (heheheh)
    Tem pesquisa + sorteio lá no Coisas!
    Um abç,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  4. @Maura
    Oi, Maura,
    Se Deus quiser, vem sim!
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!!!
    A minha filha também tem 4 aninhos e está nessa fase ela acha rima para tudo...e qdo não acha inventa uma palavra...é super engraçado...É bom ver elas se desenvolverem ...Beijão flor!

    Dani

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com