E uma história começa

2.6.11 dona perfeitinha 6 Comentários

Tudo vira história pra ser contada. E eu gosto de contar histórias. Portanto o tempo que estou tendo, virei contar histórias. Decidido. Claro que estou aqui tentando editar as várias imagens que eu tenho pra postagens super úteis também, mas enquanto isso... senta que lá vem história (adoro!)...

Era uma vez uma menina sonhadora que um dia sonhou em namorar, namorou. Em se casar, casou. Em virar mamãe, virou. No meio disso tudo, ela teve vários sonhos também se realizando. Um deles que vem lá da infância, persiste ainda como objetivo gigante que ela realiza todo dia um pouquinho tentando um dia torná-lo factível. Mas eis que ela e sua família queria muito um lar pra chamar de seu, onde se pudesse pintar as paredes da cor que desejassem, onde se pudesse criar o que quisesse, e esse sonho muito grande, enfim se realizou. Um sorriso de canto a canto é o que se vê hoje nessa casinha, apê, ainda bagunçado com muito por fazer, mas ainda assim, melhor que todos, pois é nosso, abençoado, tão querido e tão bem conquistado. O que se vê latente agora é que tudo se ajeite o mais rápido possível, mas se possível não for deixá-lo rapidinho a cara da gente, que os amigos relevem e apareçam assim mesmo.

Essa menina hoje tem uma vida mais agitada, incrível. Tem trabalho, tem família. Tem reforma por fazer ainda. E essa reforma é eterna, é da casa, é da alma. Vamos sempre melhorando, buscando coisas novas, por que não? Somos capazes, somos perfeitos, somos heróis de nós mesmos.

E pra que as postagens não fiquem assim tão cruas, deixa eu mostrar uma parte da bagunça:
Nosso pedreiro que fez tanto por nossa casa e que disse não conhecer mais ninguém que gosta tanto de tomadas feito nós, a gente agradece de coração. Ele é o João. Sofia, nossa filha tá sentindo saudades do café dele (que é doce feito mel). Outro dia tive que ouvir dela... "mamãe... seu café não é gostoso. Eu gosto é do café de João". Mas, falando sério... nosso novo lar deu um certo trabalho... quebramos, pintamos, consertamos, mas ficou muito lindo... agora faltam outros tipos de serviços que continuam me ocupando os dias, mas que aos poucos vão se concretizando.

Por hoje, a história acabou, mas tem muito por vir ainda.

6 comentários :

  1. Oi Talita!
    Tô passando pra contar que, enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
    Um abç,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  2. E estaremos aqui, atentas e acompanhando os passos da nova casinha!!

    bjos
    Daniella

    ResponderExcluir
  3. Que a nova casa traga muitas alegrias e renda outras ótimas histórias para esta família linda!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
    e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
    Dá uma passadinha lá e confere ;)

    Beeijos
    ameei o blog.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Aos poucos se consegue fazer muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie....
    É bom estar de casa nova não? rsrsrs
    A nossa compramos a 10 meses e antes de mudarmos fizemos uns ajsutes...acho que o maior de todos foi tirar 15 tomadas por toda a casa(sabe aquelas de caixinha, externa) havia muitas espalhadas por toda a casa, além dessas as normais (embutidas)achei que só os antigos donos tivessem essa paixão...mas vc tb ,? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com