Falando de amor...

"You meet thousands of people and none of them ever really touch you, then you meet one and it changes your life. (Você conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. Mas aí você conhece uma pessoa e isso transforma sua vida)."

É lindo. Quem assistir ao filme 'Amor e outras drogas' provavelmente ficará com a frase em mente. O que se segue à ela são palavras lindas também, que arrancam lágrimas por fazer com que todos que assistem sejam capazes de entender um amor de verdade. Quem ainda não o sente pra si, em sua vida, há de desejá-lo profundamente. Quem já o sentiu e viveu, há de sentir saudades. E quem o vive, há de agradecer por ele.

A vida é tão louca, não é? Tem seu passado, seu presente e seu futuro. E o fato é que com o amor não se pode planejar. Ele aparece e muda tudo mesmo. Já parou pra pensar?

Essa semana estou andando 'descabelada', quase sem tempo pro pente, rs, mas assistir a um filminho 'picante' como esse e 'tocante' em seu ápice (final do filme), mesmo que de madrugada, fez-me bem, fez-me perceber que mesmo 'descabelada' vou bem e minha vida mudada pra sempre é melhor do que eu poderia sequer imaginar. Como minha filha em suas orações, eu também agradeço a Deus todos os dias por minha família, pelo amor que mudou 'de jeito' meus passos, minha história. Pelo amor da minha vida. E não importará quem mais precisará do outro, o que importa é que um e outro precisem desesperadamente estar juntos para se sentirem completos.

You May Also Like

1 comentários

  1. nossssa eu assisti esse filme esse fds..ve esse post foi tudo!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.