Onde você comprou?

18.7.11 dona perfeitinha 5 Comentários

Oi, gente... estou sumida, não dei conta de postar todos os dias. Muitas coisas acontecendo e estou tentando me concentrar nas boas pra não desanimar. Minha filha está de férias e junto estou me sentindo culpada por ter que trabalhar, mas que mãe não se sente assim? Gostaria de ser mais racional às vezes, rs. Mas para essa semana estou programando postagens super legais. Vou tirar uns dias pra brincar com minha filha, levar pra passear dia inteiro e tentar que alguns amiguinhos venham brincar com ela por aqui, vamos ver se vai dar...

E já que estou de papo hoje, vim contar um caso da minha pequena-menina grande.

Como alguns de vocês já devem saber, aqui em casa compramos muito pela internet. O preço muitas vezes é melhor, encontramos coisas diferentes, enfim... gostamos muito das 'importações diretas' também, já que mesmo com o imposto a ser pago (e que às vezes o produto nem é taxado) compensa demais... E aí que tem dois sites que adoramos, o Strawberry (é só digitar 'morangão' no google que você acha) e o DealExtreame que são sites chineses. Sim, tudo deles vem direto da China... Quando alguém nos pergunta onde compramos algo de um desses sites, costumamos brincar respondendo: "Na China!", rs.

E eis que Sofia, nossa filha, brincava com um amiguinho na casa da vovó paterna. E ela lhes perguntou se eles gostariam de um 'chupchup' (geladinho). Como aceitaram, a vovó de Sofia explicou pro amiguinho que aquele chupchup não era tão gostoso porque era comprado. E aí que ele, curioso, virou pra Sofia e perguntou:
"_Sofia... onde você comprou esse chupchup?"
Ela, prontamente, respondeu:
"_Na China!"


5 comentários :

  1. Muito funny!!!

    Coisas de crianca mesmo...rsrsrs

    xx

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita

    Você poderia nos contar um pouco da sua experiencia com o site Dealextreme? Contar por exemplo, quanto tempo a mercadoria demorou para chegar e se o site apresenta dificuldades para efetuar a compra.

    Desde já agradeço

    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi, Valéria,
    Leva de 20 a 40 dias pra chegar. Algumas vezes pode demorar mais (os Correios do Brasil estão horríveis...). Mas o site é ótimo. Se digitar seu nome no buscador do blog verá alguns produtos que comprei por lá. Compro pelo Paypal e é super rápido efetuar as compras. A dica é comprar item por item, separadamente para não correr risco de dar um volume grande e ser obrigatoriamente taxado pela Receita.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. Ai eu queria taaaanto comprar tudo kkkk
    mais não tenho cartão internacional, só da p comprar com cartão inter né?
    anitacamps4@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com