Tira manchas rápido

27.7.11 dona perfeitinha 6 Comentários

Tudo que tem pigmentação vermelha mancha fácil fácil... molho de tomate, vinho, batom, ketchup e o terrível sangue... Acho que ele é a pior das manchas. Outro dia tinha uma amiga me pedindo socorro sobre como tirar uma mancha de sangue da blusa da filha que tinha se machucado na escola (tadinha... ralou o braço no chão ao cair). E claro que como eu tinha acabado de testar esse produtinho aqui, indiquei ele. Foi bom porque ela disse que saiu tudinho (e olha que já tinha 2 dias que a blusa estava pra lavar, ou seja, a mancha já estava seca!).

Testei o produto numa mancha de vinho recente (já estava seca, mas lavei no mesmo dia que sujou), veja:






Já gostava da marca Vanish, principalmente do tira manchas Resolv acima, mas esse novo tira manchas é o complemento que faltava, já que tira manchinhas mais persistentes. Adorei.

6 comentários :

  1. Ótima dica, eu adoro os produtos Vanish, são realmente eficientes, Beijão Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica...
    Vai ganhar um espacinho na área de serviço aqui de casa também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa dica é muito boa.
    Uso já faz um tempo e na
    minha casa não fica sem.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. S2 Vanish!!! I love it!!! rsrs... bjokas... Naná

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita!
    Tudo bem, primeira vez que entro no teu blog e já estou amando!
    Adorei as várias dicas mas nessa dica vou ter que me "manisfestar" e te "apresentar" outros produtos que creio que sejam mais baratos.. Pra manchas de sangue eu sempre usei água oxigenada é perfeito é só colocar na mancha, e para as outras o sabão liquido da Ariel, tirei manchas das minhas roupas que nunca imaginei que sairiam, manchas de muito tempo de roupas que não usava mais, me indicaram e resolvi testar, além de deixar um cheiro muito gostoso, não "estraga" tanto quanto o sabão em pó.
    Beijos.
    Bianca,RS
    byankaalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo

    Oi, Bianca,
    Eu também uso a água sanitária de 10 volumes, mas só em roupas brancas, nunca tive coragem de usar em coloridas, mas também acho que nunca tive problema com sangue em roupa colorida. E o Ariel líquido é minha paixão da área de serviço também... só uso ele e inclusive tem postagem do produto aqui no blog, com passo a passo - bem legal. Procure no buscador por Ariel líquido. Ele é bom mesmo, né? Mas pra mim não funciona pra todas as manchas não... algumas das roupas da minha filha só saem com o Vanish, rs.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com