Casa Silva Gran Reserva Los Lingues Carmenère - VINHO

12.8.11 dona perfeitinha 4 Comentários


Hoje a rolha escolhida da coleção foi essa de um vinho especial que experimentamos num momento super descontraído num restaurante que adoramos. A uva Carmenère acho que faz um diferencial super agradável. Outro dia, experimentamos o mesmo vinho com a uva Cabernet, apesar de gostoso, não foi tão especial quanto esse Carmenére, por isso ele é o eleito para indicação. O preço dele acho que é cerca de 60 reais e vale!




4 comentários :

  1. Ei Talita! Aqui e a Thaisa ( esposa do Bruno, colega do seu marido). Li seu blog hoje e adorei, em especial os casos da Sofia e as receitas, e claro!Vou testar muitas delas!Tambem amei a dica para limpar pecas de couro e vinhos.Enfim, adorei tudo!
    Parabens pelo blog!
    Temos que combinar mais um encontro! Dessa vez eu cozinho (seguindo suas dicas)!!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo seu blog, bem não é sempre é todo dia, muito bom. Melhor ele é ótimo. Moro em Palmas no Tocantins e na hora do meu almoço fico sempre procurando algo novo nele. Hoje especialmente li seu conto e é lógico já votei.
    Adoro as novidades, e queria saber se vc não tem nada novo sobre cabeceira de cama box? meu e-mail é carol.p.costa@hotmail.com caso necessite.
    Um grande abraço.
    Carol.

    ResponderExcluir
  3. òtima idéia de presente para o dia dos Pais, pricipalmente para filhas universitárias que não tem mto dinheiro no porquinho! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thaisa,
    Que bom ler um recadinho seu por aqui. Fiquei feliz em saber que gostou do blog. Temos mesmo que combinar de marcar de novo algo pra papear. Um beijo grande!

    Oi, Carol,
    Que bom que deixou um recadinho, por enquanto não tenho novidades sobre cabeceiras, mas muito em breve terei já que estou atrás de uma nova pra minha, rs. Obrigada por votar no conto.

    Oi, Gabi...
    Realmente é um ótimo presente esse vinho e papais que gostam da bebida, vão adorar esse.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com