Conta só pra mim, conta!

29.8.11 dona perfeitinha 13 Comentários

Sofia, minha filha, teve que passar por uma dieta por causa de uma virose que desregulou o intestino. Ficou sem chocolate que tanto gosta. E lá se foram alguns dias sem nada de doce até que pegou o papai no flagra com um desses pães de mel com chocolate maravilhosos e perguntou baixinho... "Papai... onde você conseguiu isso? Conta só pra mim, conta!"

E o papai contou: "Tem lá na despensa."
_Sério??? - ela se empolgou e com o sorriso que abriu o papai teve que dar um pedaço pra ela que comeu tudo quietinha, se deliciando, até que devolveu um pedacinho pro papai terminar de comer e disse com o maior dos sorrisos:
_Obrigada! Estou satisfeita. Minha boca ficou com um gostinho tãaaaao boooommmmm....

Dizem que quando sentimos muita falta de algo, passamos a dar mais valor pra ele depois... um sabor é algo pequeno comparado a tantas histórias assim, mas mesmo assim é um ótimo exemplo, rs.


13 comentários :

  1. Que gracinha!!! rsrs... A Sofia é mto fofa... bjs... Naná

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita, já acompanho o seu blog a algum tempo, desde que precisei saber como cozinhar ovo de codorna corretamento KKKKK, e acho sinceramente um máximo a educação que você e seu marido dão a sua filha. Sofia, é uma criança que vai lhe dar muito bem com o que é certo e errado. Gosto muito dos seus textos, suas fotos. E tô votando todos os dias pra vc ganhar o lance do texto. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha da Sofia!!Eu imagino também como seu esposo ficou morrendo e dó dela não poder comer e não resistiu ao jeitinho carinhoso que ela o pediu...e com certeza agente dá muito valor as coisas que não podemos ter ou não nos pertence mais;e se for coisas boa aí é que faz falta.Bjo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Tai.....Que coisa mais Momosa....Dá Vontade de Morder as Bochechas e Apertar muito junto ao Peito.....saudades demais de Vocês Todos......Querida,seu Conto é Muito Lindo.....Merece Ganhar...Aliás...Já Ganhou.....Voto umas 5 vezes por dia......Bjs no Coração de Cada um de Vcs.....AMO VCS ETERNAMENTE.....Com muito Carinho.Tia Cida.

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    Ela é mesmo, minha amiga... ela é muuiiiitooo fofa. A mamãe aqui tem aprendido muito com ela. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. @Monique Cavalcanti
    Oi, Monique...
    Adorei saber disso tudo, que bom que gosta do blog e dos textos, fico feliz mesmo! E muitíssimo obrigada pela força na votação. Tá sendo muito importante pra mim participar do concurso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Keli Cristina
    Oi, Keli.... meu marido sempre se derrete com ela, mima mesmo, rs! Mas ela tem um fator incrível de argumentação também... se não convence pelo charme, ela convence com a 'lógica' dela, rs. Obrigada pelo recadinho fofo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. @DONA PERFEITINHA
    Oi, tia Cida...
    A gente tem que se encontrar... temos que combinar quando formos a Ponte. Sofia tem cada uma, né? Obrigada pela força com o conto, fiquei feliz agora de saber que gostou tanto assim. Tá sendo muito importante pra mim participar do concurso. Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  9. OI Talita,
    também tenho uma Sofia e adorei o sabor dessa história.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que fofa criança é mesmo uma benção!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com