dona perfeitinha na mídia: quase uma Griselda???

22.8.11 dona perfeitinha 6 Comentários

Estou super feliz com a matéria que a Ana Carolina Nery fez comigo para o jornal Gazeta do Povo, de Curitiba. O assunto é super minha cara e eu não podia deixar de participar. A matéria "Mulheres à frente dos reparos domésticos" traz alguns depoimentos meus sobre o assunto que muito provavelmente vai bombar a partir de agora já que hoje começa a nova novela das oito (que na verdade todo mundo sabe que é às 21h, rs) da rede Globo e que tem como protagonista uma mulher conhecida como 'marido de aluguel' por ganhar a vida prestando serviços de reparos. Quem faz a personagem é a encantadora Lilia Cabral e, pessoalmente, acho que a novela Fina Estampa de Aguinaldo Silva promete, assim como a personagem de Lília. Eu estou ansiosa... quem sabe a gente não aprende alguns truques de consertos com ela?

Quem quiser ler a matéria comigo, é só clicar aqui.

Sobre a personagem Griselda, me identifico sim com sua coragem de enfrentar os problemas e resolvê-los, principalmente. Claro que ela terá uma evolução na novela e espero que fantástico, já que começará no estilo mulher-homem, mas que de tão puro e corajoso, esse personagem merecerá descobrir o amor e com ele, seu lado feminino despertar. Assim espero, pois acho que dá pra ser mulherzinha mesmo tendo que trocar pneu de carro ou mesmo consertar o vazamento da pia. Hoje em dia, em meio a tantos excessos de vaidades, a mulher que se destaca mais é com certeza a que não dá chilique quando acontece algum probleminha mais 'masculino'. Tudo bem em pedir ajuda, melhor ainda se puder aprender a resolver junto, mas chilique não, né? Acho que teremos também uma outra personagem bem interessante e 'chiliquenta' nessa nova novela. Quero muito assistir (se minha vida de mãe, dona de casa sem tempo pro sofá permitir, rs).

Obrigada, Carol, pela entrevista. A reportagem ficou excelente, adorei o assunto, parabéns!


6 comentários :

  1. você é nossa inspiração online!
    a Griselda vai ser a inspiração tevelistica!
    hehehehe
    um beijo, TÁ DE PARABENS.
    Bia - http://solimda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. q chiqueeeeeeeeeeeeeee

    muito legal a entrevista

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela a entrevista!
    Gostaria que você falasse sobre os benefícios do chá e como se faz.
    Juliana Furtado.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bianca,
    Obrigada! Adorei o recadinho.

    Oi, Dri,
    Chique, né menina? Excelente a matéria da Ana Carolina, achei que ela arrasou na escrita e na ideia da pauta. Beijo pra você, amiga.

    Oi, Juliana,
    Claro! Adoro chá e tenho uma tia especialista que me dá todas as dicas. Qualquer dia sai uma postagem de acordo. Obrigada....

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Ta chiq em amiga. Muito legal a matéria. parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso Talita!
    Essa coisa de mulher chiliquenta não dá mesmo! Não é à toa que as mulheres estão ocupando espaços em todas as áreas, é porque descobriram a nossa coragem e versatilidade!
    Beijos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com