Penteados com uma 'ajudazinha'...

Meus cabelos são tão volumosos e lisos, que pra fazer um penteado dá um trabalho tremendo, enchendo de grampos e presilhas especiais, tudo porque nem mesmo um simples coque costuma "parar" no lugar apenas com grampinhos comuns.
E aí que eu tive que ceder e passar a usar de 'ajudinhas' como é essa presilha modeladora abaixo:


Olha essa abertura por onde passamos o cabelo, antes de enrolar tudo:

Para um coque, veja o passo a passo:
 
O resultado nos meus cabelos de um coque feito com essa presilha (mas como eu queria algo mais desestruturado, fiz primeiro um rabo de cavalo, diferente do passo a passo acima):

A presilha é baratinha. 1,59 dólar no Deal Extreame. Mas repare que o diâmetro dela é grande, o que a torna provavelmente melhor para cabelos mais cheios como os meus. Mas essa presilha faz outros penteados bem legais também. Aos poucos vou mostrando o resultado de alguns que adoro. Por hoje, ficamos com o coque feito com a presilha:


Penteados com uma 'ajudazinha'... Penteados com uma 'ajudazinha'... Reviewed by Dona Perfeitinha on agosto 08, 2011 Rating: 5

7 comentários:

  1. A Avon vendia um com a mesma função, mas era um pouco maior e não arredondado. Acredito que, por isso, o coque ficava mais soltinho. Ainda assim, eu gostava bastante, só parei de usar quando voltei a usar o cabelo mais curto.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. TALITA POR FAVOR ME AJUDA A COMPRAR...EU ADOREI, MAS ESTOU ENROLADA AKI TENTANDO COMPRAR.
    CINARAMSS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Poxa precisei tanto de um desses no final de semana. Tb tenho cabelão... que dá maior trabalho pra fazer penteado!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Por que é que eu não tenho uns fios a mais?
    Acho lindo os penteados que você faz, mas meu cabelo é tão pouquinho que não dá nada...
    Fico aqui me roendo de inveja (branca e reluzente).
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata,
    Bom saber que a Avon vende também. Já tive cabelos curtos algumas vezes e gosto muito, mas realmente com eles, penteados são mais difíceis de fazer. Adorei o recadinho, obrigada.

    Oi, Cinara,
    Menina... tô muito atolada de serviço aqui, mas olha... em breve farei post explicando como comprar em sites internacionais. Pra adiantar, é preciso cadastrar seu cartão de crédito no Paypal, site seguro que repassa os pagamentos pras lojas onde se compra através dele.

    Oi, Michelle,
    E que cabelos lindos os seus! Vai gostar dessa 'ajudazinha', com certeza!

    Oi, Sandra...
    E eu que tenho muito e vejo que lindo são os coques e rabos de cavalo mais fininhos, fico admirada. A gente tem que aprender a valorizar o que deixa a gente mais bonita, mas tenho certeza que seus fios finos te deixam linda!

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vc comprou pelo site? deu tudo certo.
    Eu procurei na Avon e não encontrei.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa dicas quero muito comprar essas presilha pra fazer esse penteado

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.