Rabo de cavalo com contorno de trancinha...


Estou numa fase penteados e gosto dos mais simples para o dia a dia. Esse é um simples rabo de cavalo, preso com elástico e em seguida enrolado por uma trancinha feita a partir de uma mecha do próprio cabelo preso.

Passo a passo: Rabo de cavalo na altura desejada + elástico. Depois pegamos uma mecha de acordo com a espessura que se quer pra trança - eu fiz fininha - fazemos a trança + elástico na ponta dela. Enrolamos a trancinha sobre o elástico do rabo de cavalo e finalizamos atando a ponta com uma das voltas e puxando para firmar o nó de passada. Só isso!


Eu me sinto bem com um penteado que me cause um sorriso, sabe?

E como estou sem muito tempo no momento do espelho, acho que repararam que essa postagem foi clicada no carro, rs. Mas acho que valeu! Fica a dica pra deixar seu rabo de cavalo mais especial.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ficou lindo! Tb adoro prender os cabelos assim, na correria nao dá tempo né? Eu enrolava a mexa, mas a idéia da trancinha é inédita, valeu amiga!

    Já votei hj de novo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Dri Viaro
    Oi, Dri...
    Eu também só enrolava mecha, mas um dia resolvi tentar assim e achei que ficou legal pra variar. Que bom que também gostou da ideia.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, uma pena não ter mais cabelão pra brincar com ele...
    :D

    ResponderExcluir
  4. @Izabella Medeiros
    Ei, Iazabella,
    Daqui a pouco acho que serei eu a entrar pra linha dos cabelos curtos também, rs.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube.com/donaperfeitinha, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!