Rabo de cavalo com contorno de trancinha...


Estou numa fase penteados e gosto dos mais simples para o dia a dia. Esse é um simples rabo de cavalo, preso com elástico e em seguida enrolado por uma trancinha feita a partir de uma mecha do próprio cabelo preso.

Passo a passo: Rabo de cavalo na altura desejada + elástico. Depois pegamos uma mecha de acordo com a espessura que se quer pra trança - eu fiz fininha - fazemos a trança + elástico na ponta dela. Enrolamos a trancinha sobre o elástico do rabo de cavalo e finalizamos atando a ponta com uma das voltas e puxando para firmar o nó de passada. Só isso!


Eu me sinto bem com um penteado que me cause um sorriso, sabe?

E como estou sem muito tempo no momento do espelho, acho que repararam que essa postagem foi clicada no carro, rs. Mas acho que valeu! Fica a dica pra deixar seu rabo de cavalo mais especial.

Rabo de cavalo com contorno de trancinha... Rabo de cavalo com contorno de trancinha... Reviewed by Dona Perfeitinha on agosto 24, 2011 Rating: 5

6 comentários:

  1. Ficou lindo! Tb adoro prender os cabelos assim, na correria nao dá tempo né? Eu enrolava a mexa, mas a idéia da trancinha é inédita, valeu amiga!

    Já votei hj de novo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Dri Viaro
    Oi, Dri...
    Eu também só enrolava mecha, mas um dia resolvi tentar assim e achei que ficou legal pra variar. Que bom que também gostou da ideia.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, uma pena não ter mais cabelão pra brincar com ele...
    :D

    ResponderExcluir
  4. @Izabella Medeiros
    Ei, Iazabella,
    Daqui a pouco acho que serei eu a entrar pra linha dos cabelos curtos também, rs.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!

""Obrigada por visitar e compartilhar! Inscreva-se no YouTube!""

Tecnologia do Blogger.