Reformulação do blog


O blog esses dias tem ficado um pouquinho a desejar, tadinho! E tem gente me cobrando, rs! Adoro ele e é justamente por isso que o tenho abandonado um pouquinho. Tem males que vem para o bem, afinal! Queria que o dia fosse mais longo, mas como não é, temos que fazer escolhas acertadas. E apesar das postagens que tanto adoro criar pro blog estarem um pouquinho menos elaboradas nos últimos dias, isso se deve ao fato que tenho dedicado um tempinho à reformulação do blog que vem por aí pra deixar a gente ainda mais feliz por entrar nesse cantinho querido. Tem novidades boas que estão me enchendo de incentivo pra acabar logo com as mudanças de backstage e movimentar esse endereço como nunca o fiz, mas com o mesmo carinho de sempre.

Quero muito agradecer a você que tem votado no meu conto 'Dia bonito' que está participando do concurso Eu amo escrever (da marca Cantão e da editora Livros Ilimitados). Já consegui a colocação entre os 50 mais votados para passar de fase, mas preciso que continue votando (CLICA AQUI), se puder, claro, para o conto se manter ali até o dia 2 de setembro, quando se encerram as votações. Depois vem a fase de análise do conto por profissionais. Quero muito saber se esse é um bom conto... pessoalmente acredito que sim, acho que ele tem chances... tomara! Muito obrigada pelos votos, tô super feliz em saber que você tem me ajudado nisso.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. É isso ai...não abandona o Blog não. Gosto muito dele...parabéns pelo conto!! bj e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. @Coisas de Mirela......
    Oi, Mirela,
    Não abandono não, adoro ele também, rs.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube.com/donaperfeitinha, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!