Tá listado

30.8.11 dona perfeitinha 8 Comentários

Tem dias que não sei o rumo a tomar quando o sol nasce. Esses dias são bem estranhos, devo dizer... afinal, tenho uma lista ao lado da cama de milhares de itens por se fazer. Não sou das que planeja viagens, mas tenho que aprender - está bem lá na lista ao lado da minha cama. Cama essa que precisa de uma cabeceira, de uma mesa de apoio. Itens constando na lista também. Ah, que coisa... não vou agora lembrar das pendências, desejos futuros, vontades adiadas. Tá na lista também que preciso aumentar minha renda, rs. Gostaria de escrever mais, outra vontade listada. Tá bom, parei! Mesmo que tudo isso e mais um monte de urgências (tipo passar no sacolão, costurar botão e pedalar por meia hora) se encontrem naquela lista, hoje estou querendo mesmo é esquecê-la, pois acordei bem assim sem saber o rumo que tomo pro dia. O trabalho que eu tinha, já dei conta, sem querer querendo (madruguei antes do sol pra isso) e agora com essa dor nas costas fico sentindo que queria mesmo é passar o dia brincando, comendo e zoando. Mas tá todo mundo com suas obrigações, cada um cumprindo item a item da sua lista. O melhor que eu faço é mesmo jogar fora esse desânimo e pôr rumo nos meus pensamentos. Um bom dia pra você também... vamos começar pelas prioridades e então seguir com os prazeres se o tempo nos permitir... sei lá... é que a lua tá chegando tão rápido que tem lista se acumulando pra mim e não duvido nada que tem sido assim também pra você. Mas vamos porque a gente dá conta... e muito bem!

Vou começar votando no meu conto e se puder, vota também. Um beijo!


8 comentários :

  1. É imensamente lindo os teus textos, adoro de paixão teu blog. Te acompanho faz um tempão, mas esta é a 1° vez que deixo comentário. Um grande bjo!

    *Já votei muuuito no teu conto, viu? rs

    Alana Lôbo
    Crato-Ceará

    ResponderExcluir
  2. Ai Talita, nem me lembre da minha lista! Quer dizer, das minhas listas... Tenho 2: uma pro trabalho e uma pessoal. E aí é assim mesmo, tem dia que parece que tudo flui, e que a gente dá conta de um monte de coisa, em outros, parece que a lista só aumenta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa das listas também, viu? Uma só minha, outra do marido e outra de nós 2. Porque a gente esquece mesmo dos afazeres, dos desejos, das necessidades, das prioridades.
    Tem dia que é levantar, vir pro trabalho, passar 10 horas aqui e... e aí?? Tantas outras coisas pra cuidar que parece até que a gente deixa a vida de lado, né não?

    Adorei o texto ^_^


    beijos enormes

    ResponderExcluir
  4. Pois eu precisava tomar gosto pelas listas, vivo me embananando toda!!! um dia consigo!! bjm

    ResponderExcluir
  5. @Alana
    Oi, Alana,
    E que bom que comentou! Agora sei que também escrevo pra você, obrigada. Fico feliz demais em saber que gosta. E muito obrigada pelos votos, tem significado muito pra mim participar desse concurso.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. @Sandra
    Oi, Sandra... Essas listas pelo menos nos organizam demais... adoro quando o dia flui como você lembrou... ficamos admiradas com nós mesmas, rs. É ótimo.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  7. @Nana Chiarinelli
    Oi, Nana... e é isso mesmo. Eu tenho a sorte de trabalhar em casa, mas é difícil quando tenho trabalho por finalizar e vejo que minha filha e meu marido querem minha companhia, rs. Mas as listas me ajudam a me organizar na maior parte das vezes. Beijos, Talita.

    ResponderExcluir
  8. @Coisas de Mirela......
    Oi, Mirela,
    Eu não vivo sem elas, pelo menos não de forma organizada, rs.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com