Trocando os puxadores dos armários "na onda da Griselda"

23.8.11 dona perfeitinha 5 Comentários

Tem coisa mais gostosa que idealizar a decoração da casa da gente quando finalmente temos a casa da gente? Acho que só curtir tudo prontinho mesmo, mas até que tudo esteja pronto, vão-se dias, meses, anos, porque no meio dessa delícia existe a parte ruim que é o custo que tem cada coisa, não é mesmo? Mas isso a gente tem que lidar sem neuras e fazer de acordo com o que o cofrinho deixar e no tempo que ele deixar poque acho o cúmulo fazer além e viver de aparências sem responsabilidade ou felicidade que é o mais importante e que te garanto não se compra com dinheiro.

E como dá pra fazer nós mesmos muita coisa e assim ir barateando os custos, mãos à obra!
Como já viram nessa postagem aqui, sou adepta de fazermos nós mesmos o que pudermos, na onda da Griselda, protagonista da nova novela que estreiou ontem (eu amei o primeiro capítulo e você?). E como adoro detalhes, tem uns que de tão simples, não tem desculpa de adiar o serviço, quer ver um caso???

Quando nos mudamos, já havia armários nos banheiros, mas eis que os puxadores não me agradaram, rs. Fui à loja e comprei uns mais com a cara da família e com apenas uma ferramenta (chave Philips - usei uma parafusadeira elétrica que já fiz postagem sobre ela aqui), fiz o serviço de troca rapidinho:


Desparafusei os parafusos dos puxadores e retirei os antigos... 

Coloquei os novos e apertei os parafusos... (aproveitei os parafusos anteriores que já estavam cortados de acordo com o tamanho de cada parte do armário):

E pronto!


Fiquei super satisfeita com essa simples alteração... detalhes por vezes fazem diferença só pro dono, mas se a gente pode e quer mudar, é fácil demais ficar satisfeito. Eu amei o resultado.



5 comentários :

  1. Adorei a inspiração Griselda, ficou otimo ! acho que vou colocar essa Griselda que esta aqui dentro pra fora e começar a fazer minhas artes tambem né!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinho Talita!Bem mais clean!
    Olha tô aqui na torcida para seu conto ganhar viu?!Votando e torcendo.
    beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Má!
    Oi, Má...
    Coloca pra fora mesmo, rs. A gente consegue tudo se estamos dispostas a aprender e depois ficamos todas orgulhosas dessas artes que fazemos.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. @Priscila Cunha Gazul da Cunha
    Oi, Priscila,
    Mais clean, né? Que bom que também gostou da trocar. E obrigada pela torcida... agora vou precisar ainda mais de votos, a média cresceu e preciso conseguir pelo menos 1.500 votos até dia 2.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    adorei seu blog e dicas, já virei seguidora.

    Faço um convite para conhcer o meu cantinho e trocármos figurinhas.

    saudeedecoracao.blogspot.com

    até a próxima!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com