Lembranças - Filme 2010

17.9.11 dona perfeitinha 4 Comentários

 
Adorei esse filme. É delicado, romântico e dramático, tudo a seu tempo. O filme tem suas etapas de uma história de amor simples, de um jovem casal que sofre com o destino. Há destino, afinal? Ou o acaso de cada um vai da sorte ou azar? Estou indicando esse filme por ele retratar uma história, memo que fictícia, mas representando tantas reais que sofreram com o 11 de setembro. Esse mês, fez-se 10 anos da tragédia e nada mais bonito que refletir sobre as histórias interrompidas.






4 comentários :

  1. oi Talita, eu amei esse filme,
    me fez ir às lágrimas, já tinha assistido e com a chegada do 11 de setembro tbm lembrei dele e recomendei a várias pessoas, pois realmente ele nos faz refletir quantas histórias reais foram interrompidas... Enfim...
    Amo o blog e você é minha inspiração diária, como ser uma perfeita dona de casa, por eu estar recém casada, e como serei uma ótima mãe, pois estou esperando meu primeiro filho, que nasce mês que vem. Um super beijo e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Talita
    Vou assusitir. Este eu prometo pra mim que vou assistir de verdade pois adoro história de amor.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flá,
    Que delícia... gravidíssima e quase chegando a hora de ter seu pequeno no colo. Tudo de bom pra você, adorei o comentário, obrigada. Beijos.

    Oi, Mônica,
    É triste, mas uma linda história.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. Talita,
    Esse fim de semana assisti "Cartas para Julieta" e amei! Você já viu? É um filme levinho, um romance, mas gostei muito do roteiro, vale a pena!
    Fica aí a dica!
    Bjos,
    Ana Theresa

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com