Livro de receitas

20.9.11 dona perfeitinha 4 Comentários

Descobri que a Sadia lançou o 'Meu livro de receitas' que é uma rede social interligada com o Facebook e que nos permite criar um livro de receitas virtual, inserindo receitas próprias e adicionando receitas de outros livros. Dá pra gente aprender um monte de receitas novas de várias categorias, seja almoço, jantar, lanche, sobremesas, e outras várias.




Uma das coisas mais chatas que tem de serviço de casa, na minha opinião, é decidir o cardápio do almoço, do lanche e do jantar, pois afinal, chega uma hora que sempre a mesma coisa enjoa. E por isso amei a ideia da Sadia em lançar o Meu livro de receitas. Já me cadastrei no site com meu perfil do Facebook, foi super fácil. Entra no site e monte seu livro também! Pode colocar foto e até vídeo. Eu vou adorar aprender suas receitas mais especiais.



E se você quiser aprender uma receita de cupcake de presunto Sadia - meu presunto preferido - que já postei lá, basta ir no endereço www.meulivrodereceitas.com.br/donaperfeitinha

Olha meu livro aí... 




A intenção é interagir e nos divertir à medida que vamos dividindo e aprendendo novas receitas por lá. Eu visito seu livro e faço das suas receitas minhas favoritas, depois você visita o meu e faz o mesmo. Adorei isso... sem essa de ficar copiando em caderno como antigamente, rs.



Quero te encontrar por !

4 comentários :

  1. Amei a dica!
    Só uma coisa... eu adoro copiar receitas, como antigamente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia isso, é tão bom poder compartilhar receitas, adorei!!
    Otima semana Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente... legal demais isso, não? E Sandra... realmente copiar receitas como antigamente tem seus momentos, mas hoje em dia acho que virei adepta das receitas impressas, rs. Facilita demais, mas claro que acho que nunca vamos abandonar os momentos agradáveis de copiar uma receita à mão, mesmo que seja tirada da internet, né? Adorei o 'toque', rs.
    Beijos, meninas,
    Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com