Acabamento nos móveis planejados - como fazer?

27.10.11 dona perfeitinha 3 Comentários


 A gente junta um dinheirinho suado e investe na casa da gente. Móveis planejados com toda certeza entram no meio do sonho de ir montando a casinha do jeito que a gente quer. Mas como só o olho do dono vê certos defeitinhos, por mais que o melhor serviço do mundo tenha sido contratado por você, acho que com o tempo, você vai perceber uma fresta aqui e outra ali entre os móveis fixos e a parede.

E pensei o seguinte... tem muita gente que deve estar com probleminhas com esses buraquinhos entre os móveis. Formigas adoram eles! E pra acabar com isso, resolvi contar o segredo do pessoal que instala os móveis, olha só o que eles usam pra resolver isso...

O nome é adesivo vedante à base de água. Super legal e fácil de aplicar, quer ver?





Obs.: Se a massa secar sobre o azulejo, é necessário um pouco mais de esforço que um simples pano úmido pra limpar, mas nada que uma boa bucha e uma ferramenta pontuda não ajudem.

Aproveitando a deixa... que tal me responderem mais essa perguntinha cuja informação vai entrar na definição do público do blog? É só clicar na opção da sua resposta. Obrigada!

3 comentários :

  1. Essa massa plástica é feita de silicone, por isso o melhor para passá-la nos cantos para fechar os buracos, é com a ponta do dedo molhada. Como a massa é meio molinha a ponta do dedo molhada ajuda a deslizar e a dar a forma que vc deseja. Deixando a linha mais reta e assim conseguindo fechar os lados para depois nao passar água.

    Abracos e as dicas por aqui sao ótimas.

    ResponderExcluir
  2. @Georgia

    Vi seu comentário na outra postagem. Adorei que tenha deixado essa dica ótima por aqui também. Esse produto é realmente solução pra muita coisa, né? Não só para os buraquinhos, mas pra esconder defeitinhos em móveis também... só não descobri ainda se existe em outras cores. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que dica bacana. Vou icar atenta quando instalarem nossos moveis planejados.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com