Como guardar camisas de botão no guarda-roupas

No que se refere a ternos e afins, tive que aprender tudo sobre como lavar, passar e, claro, como guardar as peços no guarda-roupas de forma que continuassem impecáveis. E uma das coisas mais simples, mas ao mesmo tempo mais 'perigosas' é a forma de guardar as camisas de botão. Existem dois truques que fazem toda a diferença e que evitam que as camisas amassem no guarda-roupas.

O primeiro truque é manter as camisas...

E, pra isso, depois de passar a camisa, é importante observar o sentido do cabide para que já o coloque na posição certa, sem ter que mudar o sentido na hora de guardar (porque ninguém merece trabalho dobrado em serviço de casa. Nem a gente gosta, nem a funcionária da casa):

O segundo truque e mais importante deles é abotoar o botão do colarinho. S esse não é abotoado antes de guardar a camisa, ela vai amarrotar bastante.

Um pequeno espaço entre as camisas também é importante para que as mangas não amarrotem no encontro com as camisas da frente. Seguindo esses truques super simples, não tem erro!

Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!