GPS e suas surpresas...

26.10.11 dona perfeitinha 2 Comentários



O GPS é tecnologia que não largo, por mais que ainda tenha um zilhão de falhas que nos chateia, mas que não vem ao caso hoje. Hoje é dia de dar os parabéns pra ele que num dia de estrada com chuva nos ajudou a ficar atentos à uma boa surpresa. 

O GPS apontou a rodovia seguindo ao lado da ferrovia e como sempre costumamos fazer nesses momentos, ficamos de olho pra ver se dávamos sorte de cruzar com o trem (cada um no seu trilho, claro). E lá veio ele serelepe no ponto que eu sempre quis vê-lo, no melhor momento de estrada e trilhos lado a lado. E tal era o dia nublado que o trem estava com seus faróis acesos, rs.




Adorei e vim dividir. Espero que tenham sorte também várias vezes na estrada de se surpreenderem com o mais simples da viagem. O GPS dá tantas dicas... seja de rio, de mar, de trilhos, adoro!




E lá se foi ele com seus faróis acesos...


O GPS (Global Positioning System ou Sistema de posicionamento global) nos oferece reconhecimento de estradas e ruas através de nossa posição reconhecida pelo satélite mais próximo (por vezes não funciona  por falta de acesso ao satélite). Pode ser um aparelhinho próprio ou um programa em celular ou computador, por exemplo. Hoje em dia, principalmente pra mulheres que dirigem sozinhas, o GPS, é de grande ajuda.

2 comentários :

  1. Adoreiiiiiiiiii!
    Apesar de as vezes o piuí´´iíííiíí esvaziar o saco de paciência da gente, quando apita de madrugada. Ps.: moro próximo a estação ferroviária da minha cidade. Ela está desativada e virou um museu, mas sempre tem uns três passeando para lá e para cá!
    Beijocas
    Susie

    ResponderExcluir
  2. @*Mademoiselle Susie*
    Oi, Susie... realmente o barulho do trem perto da casa da gente não deve ser uma maravilha, mas que bom que é só de vez em quando, rs. Adorei o comentário.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com