Barbie Escola de Princesas - FILME

12.11.11 dona perfeitinha 6 Comentários




Todo filme novo da Barbie vira febre de preferência de tema de brinquedos, materiais escolares, roupas, etc, entre as meninas do mundo afora. E pra você que ainda não sabe o que é a tal Escola de Princesas de que 99 entre 100 meninas de 3 a 13 anos estão falando no momento, esse é o último lançamento em filmes da boneca mais querida do mundo inteiro.

O filme é uma graça, sobre uma menina, a Blair (Barbie), que é sorteada para cursar a Escola de Princesas. Lá ela aprende tudo sobre graça, charme, postura e etiqueta, mas sofre preconceitos por ser pobre. E claro que há um roteirinho de 'emoção' por trás. Fala de amizades e de caráter. 

O filme tem até site onde todas as meninas podem brincar aprendendo a se portar como princesas. Você que é mãe ou pai de menina, pode dar a dica pra ela: Clica aqui.

Minha filha, Sofia, 4 anos, adorou e tudo que quer é ver e rever. Acho que já decorou as falas, rs.

 
 

6 comentários :

  1. Aiii , minha filha já até furou o DVD de tanto que assisti este filme .. uma graça !!
    Agora ela quer a boneca de presente de Natal (estou lascada) .. hehe
    pois é né ... oficio de ser Mãe !!

    Bjinhuss

    ps. e por conhecidência está passando este desenho no SBT neste exato momento , minha filha nem pisca .. hehe

    ResponderExcluir
  2. Nós também adoramos, somos fãs dos filmes da Barbie, e eles estão cada vez melhores. Agora a Maki está esperando o Barbie Vida de Sereia 2.Beijo, Andrea e Maki

    ResponderExcluir
  3. As crianças sentem que os contos de fadas sao verdades e a verdade é que tais contos alimentam a nossa alma criativa, fazem a gente refletir, nem que seja para ignorar certos comportamentos. Hans Christian Andersen disse que "os contos de fadas são escritos para que as crianças durmam, mas também para que os adultos despertem." A verdade é que estes filmes de Barbie são verdadeiros contos de fadas não é? A única coisa que eu desejo é que ainda lancem uma Barbie gordinha, uma sardenta, uma sem peitoes, uma com quadrilzão,kkkkkkkk mas estou falando isso pq já estou impregnada de "mundo real"!

    ResponderExcluir
  4. @Aline
    Elas amam, né Aline? Esse é uma graça. Beijos e obrigada por me contar da sua pequena. Talita.

    ResponderExcluir
  5. @Andrea e Maki
    Vida de sereia 2... vou esperar também, rs. Beijos, Andrea.

    ResponderExcluir
  6. @Brígida
    hahaha... realmente servem pra nos despertar. O mundo real às vezes é cruel em seus momentos de dar valor demais a coisas pequenas. Prefiro viver de sentimentos que de aparências e o que mais gosto desses filminhos, Brígida, é que são lotados de amor, perdão, carinho. Beijos.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com