Coque embutido em vídeo

8.11.11 dona perfeitinha 10 Comentários

Estreio os vídeos de cabelo com esse super rápido com um penteado que acho lindo... um coque embutido. A execução é muito parecida à do rabo de cavalo embutido, só que em vez de transpassar o cabelo, a gente embute ele todo, rs. Como fiz assim sem programar, sem escova de cabelo por perto ou outros acessórios, devo deixar a regra por escrito: tem que pentear antes, rs. É interessante também incrementar o penteado com acessórios bonitos.

Infelizmente fiz a escolha errada da câmera e o som está super baixo. Ainda bem que o que importa mesmo são as imagens aqui. Da próxima vez vou usar minha câmera mais apropriada com microfone mais sensível, rs. Ainda estou aprendendo sobre edição e mais pra frente os vídeos donaperfeitinha on TV vão me dar mais orgulho, rs. 


3 dicas: 1 - Pentear os cabelos (diferente do que fiz no vídeo, rs); 2 - Embutir o cabelo ao coque primeiro pela base do rabo e por último as pontas, exatamente como fiz no vídeo, pois assim evita-se que alguma ponta pule pra fora por baixo do penteado e a própria base faz um acabamento perfeito por dentro; 3 - Espalhar o cabelo uniformemente por dentro (para a esquerda e para a direita). Simples e rápido assim!

10 comentários :

  1. Vc eh muito engracada Talita!! Mas de um modo fofo!

    Adorei o video, faltou um pouquinho mais de luz pra ver melhor, mas deu pra entender legal!!!!

    Um bjo querida, se puder dar um pulinho no meu blog fico feliz!
    http://nemtecontei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ficou ótimo, mas sugiro que o próximo você faça na posição contrária à luz, no caso virada pro outro lado, pois a luz atrás de você fez com que você ficasse subexposta e não deixou a gente ver direito, como seu cabelo já é escuro, piorou um pouco. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. @Paty_Gidi
    Ei, Paty...
    Na verdade acho que foi excesso de luz e aí escureceu tudo, rs. Da próxima eu melhoro. Achei o máximo me achar engraçada, rs. Beijos e obrigada pelo comentário.
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. @Martina
    Oi, Martina,
    Vou seguir sua sugestão sim. é isso mesmo. Fui fechar a cortina e na rapidez, esqueci parte dela aberta e filmando contra a luz escureceu tudo. Obrigada por me ajudar, fico feliz porque fico imaginando que gostaram e que gostariam de ver outros vídeos, só que com qualidade melhor, rs. Beijos.
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Talita
    Eu adorei o filme. Vou mostrar pra Thais minha sobrinha que tem cabelos compridos
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver o vídeo, amei!! faça mais hein??
    vou tentar fazer este coque, acho lindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Talitinha, adorei o vídeo!!
    Vc se saiu super bem hein e nada tímida! hahaha
    Adorei o penteado, super fácil e é obvio que ja favoritei, na prox festa, vou aderir com toda certeza!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Querida Talita! Vc é uma figura mesmo!! Toda espivitada! Muito legal,muito legal mesmo.A gente lê seus comentários mas não imaginamos o jeito que vc é!! Adorei a dica do coque,pena que eu cortei meu cabelo em camadas e ainda por cima repiquei,então,impossível de fazer! Muita saúde pra vc,pro seu bb e pra sua familia. beijos Lívia Mello

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo
    Oi, Lívia...
    Essa coisa da gente imaginar a pessoa pela escrita sempre nos surpreende, né? Obrigada pelo recadinho, adorei. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Marina Nunes - BH11 de abril de 2012 17:22

    Oi,
    Adorei o seu blog. As dicas são ótimas. Gosto muito desse jeito "porquinho" de fazer as coisas, sem frescura sabe! Amei de verdade. Parabéns...

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com