DICAS

ALIADOS DA CASA

REFLEXÕES

Coque embutido em vídeo

by - novembro 08, 2011

Estreio os vídeos de cabelo com esse super rápido com um penteado que acho lindo... um coque embutido. A execução é muito parecida à do rabo de cavalo embutido, só que em vez de transpassar o cabelo, a gente embute ele todo, rs. Como fiz assim sem programar, sem escova de cabelo por perto ou outros acessórios, devo deixar a regra por escrito: tem que pentear antes, rs. É interessante também incrementar o penteado com acessórios bonitos.

Infelizmente fiz a escolha errada da câmera e o som está super baixo. Ainda bem que o que importa mesmo são as imagens aqui. Da próxima vez vou usar minha câmera mais apropriada com microfone mais sensível, rs. Ainda estou aprendendo sobre edição e mais pra frente os vídeos donaperfeitinha on TV vão me dar mais orgulho, rs. 


3 dicas: 1 - Pentear os cabelos (diferente do que fiz no vídeo, rs); 2 - Embutir o cabelo ao coque primeiro pela base do rabo e por último as pontas, exatamente como fiz no vídeo, pois assim evita-se que alguma ponta pule pra fora por baixo do penteado e a própria base faz um acabamento perfeito por dentro; 3 - Espalhar o cabelo uniformemente por dentro (para a esquerda e para a direita). Simples e rápido assim!

You May Also Like

10 comentários

  1. Vc eh muito engracada Talita!! Mas de um modo fofo!

    Adorei o video, faltou um pouquinho mais de luz pra ver melhor, mas deu pra entender legal!!!!

    Um bjo querida, se puder dar um pulinho no meu blog fico feliz!
    http://nemtecontei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ficou ótimo, mas sugiro que o próximo você faça na posição contrária à luz, no caso virada pro outro lado, pois a luz atrás de você fez com que você ficasse subexposta e não deixou a gente ver direito, como seu cabelo já é escuro, piorou um pouco. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. @Paty_Gidi
    Ei, Paty...
    Na verdade acho que foi excesso de luz e aí escureceu tudo, rs. Da próxima eu melhoro. Achei o máximo me achar engraçada, rs. Beijos e obrigada pelo comentário.
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. @Martina
    Oi, Martina,
    Vou seguir sua sugestão sim. é isso mesmo. Fui fechar a cortina e na rapidez, esqueci parte dela aberta e filmando contra a luz escureceu tudo. Obrigada por me ajudar, fico feliz porque fico imaginando que gostaram e que gostariam de ver outros vídeos, só que com qualidade melhor, rs. Beijos.
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. Talita
    Eu adorei o filme. Vou mostrar pra Thais minha sobrinha que tem cabelos compridos
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver o vídeo, amei!! faça mais hein??
    vou tentar fazer este coque, acho lindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Talitinha, adorei o vídeo!!
    Vc se saiu super bem hein e nada tímida! hahaha
    Adorei o penteado, super fácil e é obvio que ja favoritei, na prox festa, vou aderir com toda certeza!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Querida Talita! Vc é uma figura mesmo!! Toda espivitada! Muito legal,muito legal mesmo.A gente lê seus comentários mas não imaginamos o jeito que vc é!! Adorei a dica do coque,pena que eu cortei meu cabelo em camadas e ainda por cima repiquei,então,impossível de fazer! Muita saúde pra vc,pro seu bb e pra sua familia. beijos Lívia Mello

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo
    Oi, Lívia...
    Essa coisa da gente imaginar a pessoa pela escrita sempre nos surpreende, né? Obrigada pelo recadinho, adorei. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Marina Nunes - BH11 de abril de 2012 17:22

    Oi,
    Adorei o seu blog. As dicas são ótimas. Gosto muito desse jeito "porquinho" de fazer as coisas, sem frescura sabe! Amei de verdade. Parabéns...

    ResponderExcluir

Temos o poder de escolher fazer com amor, todo dia! Por favor, entre em contato comigo através do canal YouTube.com/donaperfeitinha ou através do Instagram @talitadonaperfeitinha

Experimente o Canva Pro

Pesquisar neste blog