Leitoras mostram as receitas do blog que testaram e aprovaram

9.11.11 dona perfeitinha 2 Comentários

E-mails de leitores contando que fizeram isso ou aquilo que ensinei aqui no blog me deixam super felizes. É por isso que a partir de agora você vai poder me enviar também fotinha para ilustrar o que 'viu aqui, fez e aprovou' e eu vou postar seu 'feito' e contar um pouquinho da sua história. Se já fez alguma coisa que viu aqui no blog, é só me mandar a história com fotinha pra ilustrar para o donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Espaquete à carbonara. A Joanna Paula fez o espaguete à carbonara do blog para um almoço na casa dela. A mãe dela ficou toda desconfiada com a receita com ovos crus (normal, rs), mas ela confiou no que eu disse e arriscou. Tanto ela quanto a mãe dela gostaram tanto da receita que me mandaram as fotos com o passo a passo. Agora a Joanna quer fazer para o marido que ainda não pôde experimentar por conta de restrição temporária de massas na alimentação. Mas ela diz que logo que ele puder comer, ela faz porque tem certeza que ele vai adorar.


Bolo de aniversário: A Aline Magalhães é de Recife e já fez o bolo que ensinei aqui duas vezes, para o aniversário dos seus filhos, Davi, 10 anos e Sabrina, 4 anos. No lugar dos morangos da receita original (que vem lá do blog da Marly), a Aline colocou doce de leite e, segundo ela, ficou maravilhoso. 

Ela diz que superou um trauma: o de que seus bolos nunca davam certo. Todos elogiaram e repetiram dessas vezes! Nas fotos abaixo, o bolo do Davi que aniversariou em julho e o da Sabrina que completou seus 4 aninhos em agosto:



Obrigada à você Joanna e a você Aline por me enviarem suas fotinhas. Adorei a estreia dessa seção com vocês.


Se você também fez alguma receita ou seguiu alguma dica do blog, escreva pra mim no e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com, mandando uma ou mais fotos para ilustrar. Se você for blogueira, me envie junto o link para seu blog.

2 comentários :

  1. oi Talita...
    Que legal inaugurar a seção... Muito obrigada pelas suas dicas sempre tão preciosas... Você é especial por dividir o que aprende... Compartilhar é muito bom...

    Fica com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fico linsonjeada em inaugurar a tag e agradeço muito por ter postado e claro, a receita que já contagiou a todos por aqui!.
    Adorei linda, fica com Deus você e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com