Cadeiras de acrílico ou transparentes - recomendo a compra pela internet

16.12.11 dona perfeitinha 16 Comentários

Comprar móveis pela internet tem um grande porém que acho que nos faz por vezes pagar mais caro comprando em loja física da nossa cidade mesmo: a falta do serviço de montagem. Até que algumas lojas virtuais que entregam por transportadora por vezes oferece a montagem como serviço adicional pago, mas muitas vezes torna o produto inviável em termos de economia.

Apesar disso, tenho experiência em compra de móveis pela internet e considero as montagens muito bem orientadas. Pra quem tem tempo e disposição, a economia no valor dos produtos pode ser enorme.

Não estou aqui para recomendar a loja que me vendeu as cadeiras, até porque demoraram mais do que o combinado para me enviá-las, mas para contar pra vocês que os preços de cadeiras de design variam tanto de loja pra loja, de marca pra marca que vale uma boa busca pela net atrás de um produto de qualidade com preço mais justo. Dessas mesmas cadeiras que comprei, achei variação de preço de 200 reais de diferença em cada uma. Um absurdo! Hoje mostro pra vocês minhas cadeiras Eiffel (que são apenas baseadas no design Eiffel do casal Eames, criado nos anos 50) de acrílico com pés cromados que foram super fáceis de montar pra dar um empurrãozinho em quem gostaria muito de comprar alguma cadeira de design pela internet, mas tem receio. Qualquer que seja o motivo desse, recomendo que compras na internet, principalmente a lojas desconhecidas sejam feitas apenas através de cadastros em sites como Pagamento Digital e Mercado Pago, se no Brasil, ou por PayPal, por exemplo, se em sites do exterior (mas não recomendo compra de móveis nesse caso), para garantir que possa bloquear o pagamento em caso de não recebimento do produto, entre outras vantagens.

No mais, é economia e satisfação, mas mãos em ferramentas:







Lindas, né? Adorei minhas cadeiras:




16 comentários :

  1. Lindas as suas cadeiras. Estava querendo comprar tb, onde vc comprou essas? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Talita, continuo na expectativa do post sobre chás. Quero mudar um pouco minha alimentação e acho que seria uma boa incluir chás no meu dia-a-dia.Teu blog está a cada dia mais lindo e tudo o que você escreve também.
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Talita,

    lindas as cadeiras!
    Mas em qual site você as comprou?

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita,

    Suas caderas são lindas, vc pode dizer onde comprou, minha mãe está louca por uma, e seria um bom presentinho para ela.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Talita.

    Achei lindas as suas cadeiras mas um detalhe no ambiente me chamou a atenção... a sua mesa não deveria ser encaixada ao contrário? Quero dizer: se você fizer uma rotação, a 'perna' de madeira vai se encaixar perfeitamente à madeira da parede. Por outro lado, as pernas de aço inox ficariam para fora abrindo mais espaço para as cadeiras.

    Desculpe-me se estiver sendo indiscreta ou metida pois não é essa a minha intenção, quero apenas ajudar.

    Abraço.

    Laura

    ResponderExcluir
  6. Oi Talita as cadeiras estão lindas, você poderia dizer onde comprou?

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita as cadeiras estão lindas, você poderia dizer onde comprou?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, lindissimas as cadeiras .. em que site vc as comprou ?

    ResponderExcluir
  9. @Andreia Martins
    Oi, Andreia,
    Passei um certo estresse com a loja por demora de envio e muitas ligações, por isso não a recomendo 100%. Porém chegaram intactas e estou super feliz com elas. A loja é a AZ Office: http://www.azflex.com.br/

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo
    Oi, Juliana,
    Chás serão tema sempre por aqui, adoro! Espero que ainda consiga publicar algo em tempo de te ajudar com seus planos. Beijos, Talita.

    ResponderExcluir
  11. @Valeria
    Oi, Valéria,
    Considere minhas observações sobre a loja que dei em resposta ao primeiro comentário antes de se decidir, ok?
    http://www.azflex.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. @Torie
    Oi, Torie,
    Claro! Mas por favor considere minhas observações sobre a loja que dei em resposta ao primeiro comentário antes de se decidir, ok?
    http://www.azflex.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo
    Oi, Laura...

    Não exatamente, rs, mas o que sugere foi pensado também. Projetamos a mesa com os pés de inox para que coubesse mais uma cadeira ao virarmos a mesa, mas o espaço para elas não aumenta quando a viramos. Acontece que de frente, exatamente como está na foto, ela é linda, contínua, como uma cadeira de gigante (como falamos com nossa filha). Os pés, porém, apareceram ali de intrusos, rs, porque são removíveis. Eu só os coloco quando retiro a mesa do painel, seja para invertê-la e assim termos mais uma cadeira acoplada ou quando a levo para outro ambiente. No mais ela fica fixa sem os pés, rs.

    Vi que é bastante observadora, rs, muito bom!

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  14. @Anônimo
    Claro, mas considere minhas observações sobre a loja que dei em resposta ao primeiro comentário antes de se decidir, ok?
    http://www.azflex.com.br/

    ResponderExcluir
  15. @Lari
    Lari...
    Considere minhas observações sobre a loja que dei em resposta ao primeiro comentário antes de se decidir, ok?
    a loja é a http://www.azflex.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Talita,

    Parabéns pelas cadeiras e pelo post. Realmente buscar na internet é uma ótima dica para quem deseja decorar a casa por um preço justo.

    Estou montando uma empresa que vende essas peças de design e achei seu blog bem legal.

    Vi que algumas pessoas pediram dicas de onde comprar. Como meu site não está pronto ainda, disponibilizei algumas peças no mercado livre. O link para a Cadeira Eiffel é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218221177-cadeira-eiffel-base-cromada-_JM

    Espero que seu blog continue sendo um sucesso. Gostei das dicas e já favoritei.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com