Cadeiras de acrílico ou transparentes - recomendo a compra pela internet

Comprar móveis pela internet tem um grande porém que acho que nos faz por vezes pagar mais caro comprando em loja física da nossa cidade mesmo: a falta do serviço de montagem. Até que algumas lojas virtuais que entregam por transportadora por vezes oferece a montagem como serviço adicional pago, mas muitas vezes torna o produto inviável em termos de economia.

Apesar disso, tenho experiência em compra de móveis pela internet e considero as montagens muito bem orientadas. Pra quem tem tempo e disposição, a economia no valor dos produtos pode ser enorme.

Não estou aqui para recomendar a loja que me vendeu as cadeiras, até porque demoraram mais do que o combinado para me enviá-las, mas para contar pra vocês que os preços de cadeiras de design variam tanto de loja pra loja, de marca pra marca que vale uma boa busca pela net atrás de um produto de qualidade com preço mais justo. Dessas mesmas cadeiras que comprei, achei variação de preço de 200 reais de diferença em cada uma. Um absurdo! Hoje mostro pra vocês minhas cadeiras Eiffel (que são apenas baseadas no design Eiffel do casal Eames, criado nos anos 50) de acrílico com pés cromados que foram super fáceis de montar pra dar um empurrãozinho em quem gostaria muito de comprar alguma cadeira de design pela internet, mas tem receio. Qualquer que seja o motivo desse, recomendo que compras na internet, principalmente a lojas desconhecidas sejam feitas apenas através de cadastros em sites como Pagamento Digital e Mercado Pago, se no Brasil, ou por PayPal, por exemplo, se em sites do exterior (mas não recomendo compra de móveis nesse caso), para garantir que possa bloquear o pagamento em caso de não recebimento do produto, entre outras vantagens.

No mais, é economia e satisfação, mas mãos em ferramentas:







Lindas, né? Adorei minhas cadeiras:




Não estamos recebendo comentários. Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com

Arquivo

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!