Conversa rápida e entrevista comigo

5.12.11 dona perfeitinha 4 Comentários

Há tempos não conto novidades minhas. Dizer que o tempo tem sido corrido é dizer o óbvio, mas estou em fase mais corrida mesmo. Eu tinha funcionária em casa, mas resolvi assumir tudo e, apesar de muitos dizerem que sou louca, rs, tem sido ótimo. Estava precisando passar por isso. Ter a casa pra mim, entender todo seu serviço, conhecer mais a fundo do que ela precisa, do seu melhor funcionamento. Eu passei por uma fase estressante e precisei me libertar desse momento. O serviço de casa tem sido terapêutico, quero ver quanto tempo vai durar, pois eu sabia que se não fosse agora, depois seria mais difícil, afinal, quero engravidar logo! Meus projetos pessoais continuam a todo vapor, por isso o tempo realmente encolheu pra mim. Comentários e e-mails tem sido respondidos tardiamente, mas respondidos, espero continuar conseguindo isso. Mas lê-los, leio diariamente e agradeço cada palavrinha de imediato. 

Fui entrevistada pela Jaqueline Matos que é terapeuta floral e atende pela internet em seu blog, Florais on line. Para quem quiser ler a entrevista, clica aqui. Foi um prazer responder às perguntinhas da Jaqueline. 

E quem é que já montou sua árvore de Natal? A daqui de casa já montamos. Minha filha deu vários presentinhos para a árvore e vou mostrar alguns toques novos e especiais amanhã. Até.

4 comentários :

  1. Acabei de ler a entrevista, não tem como não gostar de vc Talita, vc é demais!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A Entrevista ficou show de bola! Adoro seu blog, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. @Dri Viaro
    Iiiii, Dri... obrigada! Beijos e um lindo, maravilhoso Natal pra você toda família linda!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com