Momentos inesquecíveis

21.12.11 dona perfeitinha 22 Comentários

Tem campanhas de TV que mexem com a gente, que nos tocam como se falassem da nossa história. 
Tem uma que está no ar que não teve como não me identificar...



Não falarei muito ainda, mas estou pensando seriamente em cavalinho de balanço, moisés, cercadinho, babá eletrônica.  Minha filha gostou da casa nova, do quarto rosa, da varanda gigante, e, agora, a família vai crescer! Sofia terá mais companhia pra brincar. Só não sabemos ainda se as brincadeiras se voltarão pros carrinhos de rolimã ou se as bonecas vão dominar os cômodos daqui de casa. Aproveitaremos as roupinhas de Sofia ou compraremos tudo novo? Serei mãe e meu marido pai de duas meninas ou de um menino e uma menina? Sofia terá irmã ou irmão? Quantas coisas novas, quantas mudanças... de uma forma ou de outra, nossa história já está crescendo como uma magiquinha super abençoada e querida dentro de mim.

Já moramos em uma casa apertadinha também e éramos os 3, Sofia ainda bebê. Foi ela crescer um pouquinho e a casa já ficou pequenina. Buscamos um lugar com mais espaço e acabou que nos mudamos não só de casa, mas também de cidade. Mais coisas aconteceram depois disso. Muito trabalho, economia e aí pudemos pensar em aumentar a família, apê nosso mesmo e maior ainda e, finalmente, tudo juntinho, quase num pacote só, provando que papai do céu está mais certo que a gente sobre cada passo a ser dado.

Como moramos mais em cidades pequenas, a vida da gente se voltou muito para compras pela internet. Até fraldas da minha filha recebíamos pelos Correios! O melhor é saber que além de comprar podemos também vender o que quisermos. E é por isso que não dá tanto receio querer trocar o carrinho de bebê antigo por um novo, por exemplo. Nesse site aqui tudo é possível. E acho que isso ajuda muita gente que vê a família crescer, mas nem sempre o orçamento cresce junto, rs.





22 comentários :

  1. Não conhecia esse site para a venda... pra mim é super útil agora que minhas meninas não são mais bebes... sofro, rs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bebê. O importante é que seja uma benção de Deus e venha
    com saúde.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Tata! Felicidades!!!

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns! que notícia linda! uma delícia a família crescendo!Vamos nos ver em janeiro né? Então, vamos tricotar pessoalmente sobre as coisas de bebê! Bjinho e paz.

    ResponderExcluir
  5. Talita,

    Que notícia maravilhosa!!! Parabéns aos futuros papais!!
    Que seja muito bem-vinda esta criança!! Certamente é mais uma pedra preciosa na caroa de felicidade que orna sua família.
    Estou muito feliz por vocês, afinal, impossível não se deixar contagiar por tanta alegria!
    Grande abraços a vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc já está gravida??

    Parabenssssss que Deus abençoe essa familia que vai crescer!!


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que alegria!!! que boa notícia!!
    Fico feliz por vc...

    ResponderExcluir
  8. Talita, parabéns!!! Que essa "magiquinha" venha trazer ainda mais luz na sua vida e de sua família! Ah e estou já vendo os próximos posts: sopinha para bebês, esterilização de mamadeiras, decoração de quarto infantil...rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo
    Nossa... você não deixou seu nome, mas é isso mesmo, muito obrigada. Que nossa magiquinha aqui seja muito abençoada. Peço muito a Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo bebê, que venha com muita saúde, e o mais importante a Sofia vai ter pra sempre um amigo(a)de verdade...bjsss

    ResponderExcluir
  11. @Brígida
    Nossa, obrigada Brígida! Estamos muito felizes. Terei muito mesmo pra papear sobre essa mágica que acontece na vida da gente. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. @Marilda
    Oi, Marilda,
    É uma coisa maravilhosa mesmo sentir que mais uma vez essa mágica acontece nas nossas vidas. Obrigada pelo carinho. Beijos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  13. @Dri Viaro
    Dri!
    Finalmente! De 7 semanas... E obrigada pelo carinho, que Deus abençoe sempre sua família linda também. Beijos. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  14. @Talita Medina
    Oi, Talita,
    Obrigada! Estou muito feliz também. Um beijo grande e um lindo final de ano pra você!

    ResponderExcluir
  15. @Cristiane Prezotto
    Cristiane,
    Acho também que vai bater uma vontade mais forte de assuntos de mamães e bebês, rs. A ficha ainda não caiu direito, mas logo logo a barriga começa a crescer e aí a história muda. É tão mágico pensar em como ganhamos esse presente tão especial que me emociono. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha!!! Estou muito feliz por vcs!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Talita!

    Que felicidade! Parabéns para vcs pelo bebê que já está a caminho!
    Que ele (ou ela), venha com mta saúde e seja mto feliz e abençoado!
    Feliz Natal para vc e toda sua família!
    Bjos.
    Marisa.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Talita!
    Que presente mais maravilhoso vcs ganharam...Que Deus abençõe ainda mais vcs!Bjos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com