Como não transportar roupas

17.2.12 dona perfeitinha 3 Comentários

Fiz a besteira de transportar na minha última mudança um edredom branquinho em uma sacola verde. Ficou lá mais de uma semana e quando abri a sacola, fiquei chocada! Percebi manchas da sacola por todo o edredom!


 Tentei primeiro retirar as manchas com sabão em barra. Ajudou, mas não tirou tudo...

Então...


 


 

Aposto que isso é mais questão de bom senso que na época da mudança eu não tive, rs. Aposto que você nunca faria isso, não é?

 

3 comentários :

  1. Ótima dica Talita! Eu facilmente faria isso se não tivesse me acontecido um mico:
    Saindo da Panvel com uma sacolona azul deles manchei todo o lado da minha perna onde a sacola encostava durante a caminhada no shopping!
    Sorte q entrei na Renner e vi pelo reflexo dos espelhões q tem lá! Q raiva!!! Pedi no caixa uma sacola grande da Renner pra enfiar a azul dentro e voltei na farmácia pedindo pra alguém me limpar!
    Fica a dica!
    xoxo!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em manhas viu...meu filho sujou a camisa de graxa de bicicleta e o que me veio na cabeça na hora???A propaganda do Omo liquido (não sei se passa aí) onde as mães com os filhos numa praça dizem ser impossível o Omo tirar as manchas de graxa de bicicleta e eles prometendo tirar,pois bem, fui testar né, aquela seria verdadeiramente a hora da verdade,tirei fotos da manha para até fazer um post,pois bem coloquei uma dose pequena sobre a mancha esfreguei e aguardei, depois lavei normalmente, e assim que a lavagem terminou fui correndo ver se tinha tirado....aff não tirou!Estou pensando até em enviar um email com fotos para eles.
    Bem vou indo e adorei a dica.
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uerida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com