Depois do carnaval...

23.2.12 dona perfeitinha 6 Comentários

Tudo volta ao normal! Será que agora o ano começa, rs? Dizem que os mais tranquilos esperam por depois da semana santa... o ruim dos feriados, principalmente aqueles que passamos longe de casa, é isso:


Acumulo de roupas pra lavar, passar, aff! Essa é com certeza a parte ruim da história toda quando se tem trabalho além do trabalho da casa. Eu quero uma ajudante urgenteeeee! Já valeu demais esses meses de economia/experiência como dona de casa 24 horas por dia, rs. Acho que vai render um bom livro, gente. Mas minha barriguinha já tá grandinha e minhas pernas já começam a reclamar por mais calmaria.

Mais tarde passo pra contar a novidade (descobrimos o sexo do bebê) e conversar mais!


6 comentários :

  1. Nínguem merece afazeres domésticos... parece que o serviço não rende, qto mais limpamos, mais coisas aparecem pra fazer, organizar e limpar... lavar roupa até q naõ ligo, mas passar...aff.. rsrs.. digo muito, prefiro cozinhar um banquete pra 100 pessoas do que ter q cuidar da casa..rsrs.. mil beijos minha amiga... Naná

    ResponderExcluir
  2. Em casa o que não me falta é roupa para lavar...mais é assim mesmo primeiro a gente se diverte e depois sobra trabalho né...
    Òtimo dia.
    Bjs

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou com roupas acumuladas e só posso resolver isso a noite, depois do trabalho. Ainda não sou mãe mas sei que conforme a barriguinha vai crescendo uma ajuda acaba se tornando necessária.
    Meu blog está começando e aguarda a sua visita: http://afaceirice.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Com o passar do tempo começa a ser difícil...
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos estamos com tarefas acumuladas depois desse feriadinho né?
    Ah! Descobriram o sexo então conta, vai? Posso fazer minha aposta? Acho que é mais uma menina e então... (rs) Conta vai quero saber!!!

    Hoje estou aqui para te pedir um favor, estou organizando minha comemoração de bodas de papel e quero fazer uma surpresa pro marido. Estou pedindo às pessoas mais chegadas (olha a intimidade hein?) para tirarem fotos de algum lugar da cidade delas com um papel escrito algo do tipo "Nathy e Fernando, parabéns pelas bodas de papel. Nome da(s) pessoa(s), cidade e estado". Será que você poderia me ajudar...

    Basta tirar uma foto sozinha ou acompanhada de quantas pessoas quiser com um cartaz desejando felicidades e tal... (Se possível, de um local aberto) Não esqueça de colocar cidade e estado.... Ah!!! E mande para o meu email: nathy_avelar@hotmail.com.

    PS: Só mais uma coisinha, NÃO COMENTA NADA SOBRE A FOTO NO MEU BLOG, caso tenha dúvida encaminhe ao meu e-mail, é para garantir que ele não descubra antes ;)

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tbm to nessa...afazeres domésticos...
    o pior é passar roupa...que preguiça!!
    e o calor???????
    bj e parabens pelo baby

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com