Você que passa por aqui todo dia pode ter estranhado a ausência de posts e estou passando, em meio aos sintomas de uma gripe forte que me pegou, pra justificar o injustificável (estou realmente me sentindo uma inútil). Sempre tive medo de gripar grávida e cá estou tomando antibiótico e sem forças por vezes de buscar um copo d'água. Mas não tem como não pensar em outras pessoas, principalmente numa amiga recente e querida que passam por situação muito pior, para quem peço em minhas orações, agradecendo por minha situação ser simples de resolver. Na verdade, na última semana, soube de duas pessoas queridas passando por momentos muito delicados e isso me abalou um pouquinho, apesar de ter pensamento positivo de que ambas vencerão o que a vida lhes impôs.

Tenho posts bem legais pra colocar no ar. Estou esperando apenas que minhas forças voltem pra conseguir editar fotos e mostrar aqui pra vocês. Quanta coisa legal descobri! E tenho que contar também sobre o Varekai, espetáculo do Cirque du Soleil, que está atualmente em turnê pelo Brasil, que tive a chance de assistir em BH e que me impressionou demais. Minha filha saiu se sentindo uma acrobata.

Mais um aviso: pra quem me segue no Facebook, este está sem atividades por enquanto porque foi bloqueado e estou aguardando uma posição de desbloqueio há mais de um mês. Os métodos normais não estão funcionando e tive que levar o assunto aos mantenedores. Espero sinceramente que isso se resolva rápido porque tenho planos bem legais para a rede social. Espero que não me abandonem nesse processo e tenham paciência.

No mais, gente... muito obrigada pelo carinho e por estar sempre por aqui comigo.