Beronia Tempranillo 2009 - vinho

28.3.12 dona perfeitinha 2 Comentários

Esse é um vinho espanhol (de Rioja), de elaboração especial (2009), com aroma gostoso e sabor encorpado, daqueles que chegam pesado, mas se equilibram no paladar. Pareceu frutado pra mim, o que gosto muito. Como estou grávida e não estou bebendo, só de sentir o cheirinho de vinhos assim me satisfaz, rs. Alguns médicos recomendam uma taça de vinho por dia para grávidas depois de certa etapa da gestação, outros condenam. Eu sigo meu bom senso. Se sentir vontade, dou uma 'degustada' e só. Esse abrimos antes de eu engravidar e ficou na memória. Ainda bem, porque acho-o um vinho caro, cerca de 90 reais a garrafa. Um 'ótimo' presente para os apreciadores. E um maravilhoso vinho para beber em datas especiais, a dois.

Cor linda, né?




2 comentários :

  1. Talita não gosto muito de vinho, aliás tudo que contenha álcool. Já provei muita bebida álcoolica, de vodka a pinga rs, mas nada desceu. Só o cheiro já não gosto. As únicas bebidas álcoolicas que bebo com um certo gosto são: cidra e um vinho que encontrei aqui chamado Moscato D'asti, meu marido fala que parece sprite kkkkk. A barriguinha já está grandinha hein, que linda. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!!
    Adoro vinho e com o friozinho chegando, é uma ótima pedida! Claro que normalmente bebo os mais baratinhos, que compro no supermercado, nacionais, e que confesso, adoro. Mas já anotei o nome desse porque tua descrição do sabor me deu água na boca!!
    Tá muito fofa essa barriguinha!!!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com