De volta com novidades

12.3.12 dona perfeitinha 4 Comentários

Estou em busca de me organizar para que meu home office possa finalmente funcionar adequadamente e exclusivamente para o blog. Porque o donaperfetinha.com me transformou em blogueira e já não posso mais colocar em 'profissão' outro nome que não esse. Mas para que realmente meu tempo investido seja o mais bem aproveitado possível e que eu consiga trazer pra vocês posts com melhor qualidade e variedade, infelizmente, eu percebi, não posso estar sozinha. Enquanto recruto marido e amigos de perto no auxílio administrativo do blog, também estou em busca de uma funcionária fixa para a casa porque a barriguinha está crescendo proporcionalmente ao trabalho no blog e daqui a pouco já não dou conta de nada se deixar como está, rs.

Vim para contar de planos e bater papo mesmo. Não sei se sabem, mas desde novembro estou sem ajudante em casa e isso dificultou um pouco as coisas para mim, o que em contra-partida me foi muito útil para um projetinho que acho será de grande ajuda pra muita gente que quer ou precisa encarar a casa e a família por conta própria, trabalhando ou não fora. Em breve, quando tudo se ajeitar, conto tudo. Mas enquanto ainda estou sozinha com a maior parte do serviço da casa (digo, carregando meu filho na barriga enquanto faço almoço, lavo roupas, arrumo a casa e em meio a isso dou alguns gritos de braveza com meu ciático que tá deixando minha perna super, super dolorida...), então, enquanto a situação ainda é essa, peço paciência com vocês caso eu falhe alguns dias com o blog (o que não é intenção nunca, acredite, pois adoro contribuir com boas dicas ou simplesmente posts gostosos de ler por aqui).

Levei 3 dias pra organizar meus álbuns de fotos e vídeos de 11 anos de acúmulo e valeu muito a pena, principalmente pra aprender uma lição: nunca deixe esse tipo de organização pra depois! Tudo que aprendi junto vou mostrar em post também qualquer dia. Vale muito organizar os arquivos do computador de forma que se tenha tudo fácil de acessar/ achar quando precisar.

Por hoje é só. Amanhã tem post super legal.


4 comentários :

  1. Aguardo ansiosamente as novidades... vc sabe, amo seu site, estou sempre por aqui, leio tudo! rsrs... e naõ precisa se desculpar de nada, eu entendo perfeitamente e tenho certeza que todos que te acompanham tb... realmente é uma loucura ter que cuidar de tanta coisa nesse momento da sua vida... tudo de melhor sempre pra todos vcs minha amiga linda... mil beijos... ná

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos ansiosas!!! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que vc encontre logo uma ajudante. Vc quer em tempo integral ou diarista?

    ResponderExcluir
  4. eu to aprendendo muito com o sistema FlyLady, pq essa vida de trabalhar fora, resolver a casa e não ter ajudante mata.

    E eu sou acumuladora de coisas que o tempo marcou, preciso me organizar.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com