O Milagre - de Nicholas Sparks - LIVRO

3.3.12 dona perfeitinha 3 Comentários

Gostaria de voltar a ler um livro por semana como até poucos anos atrás. Hoje em dia, um por mês já ia me satisfazer demais, rs. É estranho como nem tudo que gostamos de fazer é possível em todos os momentos da vida da gente. Ler, por exemplo, pra mim, foi possível diariamente apenas até minha filha completar 1 ano, depois foi preciso substituir a leitura por brincadeiras com ela que já exigia mais atenção. Ainda bem que as substituições continuam ótimas e é maravilhoso dedicar tempo à companhia dos nossos filhos, isso não há dúvidas.

Para quem ama histórias de ficção de descoberta do amor verdadeiro como eu (tem momentos que o melhor é uma leitura tranquila, de uma história linear sem indignações ou informações demais), vai gostar de 'O milagre'. Nicholas Sparks é aquele autor famoso que tem vários de seus livros com licença para adaptação ao cinema comprados, inclusive este em questão. Quem não gostou de 'Querido John' e 'A última música', por exemplo? Todas histórias dele.
 Em 'O milagre', o personagem principal é jornalista investigativo que desvenda mistérios sobrenaturais desmascarando impostores ou através de explicações científicas sobre algo associado à fenômenos sobrenaturais. Ele é um cético e vai enfrentar uma investigação sobre luzes em um cemitério de uma cidade pequena que estão sendo associadas a fantasmas. Em sua estada por lá, vai encontrar uma mulher que mexerá com seu coração e sentimentos há muito esquecidos. Difíceis escolhas e finalmente um milagre fazem da leitura dessa história um grande prazer. Boas histórias são lidas rapidamente, que é o caso dessa.

 



3 comentários :

  1. Amoo os livros dele! ele escreve muito bem!


    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Talita
    Eu ganhei 50 livros, faltam seis pra ler. mas parei porque estou lendo um maravilhoso. Jesus e ainda por cima eu resumo. entao vai durar ate...
    Mas bem que eu gostaria de ler este tambem.
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  3. Verônica Guareschi Nass5 de março de 2012 16:17

    oi Talita, esse é o meu livro da vez.. sem contar que todos do Nicholas Sparks são sempre os primeiros da lista.. ADORO! São tão apaixonantes que nem vejo a hora passar, e qndo vejo.´.. já foi uma boa parte do livro.. super recomendado!! Bjos.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com