Selecionando roupinhas e pensando sobre o quartinho

19.3.12 dona perfeitinha 6 Comentários


Esses dias fiz a seleção de roupinhas, eletrônicos e brinquedos que foram de Sofia, minha filha, e que serão reaproveitados por meu filho que nasce em julho/agosto. Guardei tudo que ficou em bom estado e não foi surpresa constatar que vou economizar bastante no enxoval do meu pequeno, pois o dela fiz a maior parte das peças de roupas (também as roupas de berço) em tons neutros. Como a estação do ano será a mesma do nascimento dos dois, deu super certo.

Por enquanto estou deixando provisoriamente os itens selecionados em caixas em cima do guarda-roupa, pois esse tem que ser esvaziado urgentemente. Só então poderei pensar em como deixar o quartinho dele bem organizadinho e decorado para recebê-lo e claro que sugestões são bem vindas e vou dividir as ideias que for pondo em prática.

Enquanto eu organizava as roupinhas e outros itens, meu marido esvaziou o quartinho, rs, que antes era nosso escritório (mesa dele e minha de trabalho - eu fui desalojada pra sala e ele pro quarto de visitas - tudo pra nos dedicar a já pensar no quartinho). E tudo que faço agora é entrar no quartinho vazio e já me imaginar pintando-o eu mesma. Será que consigo????
 


6 comentários :

  1. Oi Querida....

    meu pimpolhinho também é pra Julho/Agosto.... estou nessa fase gostosa de arrumar o quartinho e tals... vi que na sua caixa tem itens verdes.... o quartinho do meu estou fazendo em verde com branco, e está ficando muito charmoso... estou comprando acessorios de animais, pra fazer algo no tema Safari.. estou adorando esses preparativos...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muita saudade desta época...
    Tenho uma bebê de quase 01 aninho e todos me falavam...aproveita antes dela nascer!!! Mas acho que a ansiedade é tanta que não vemos a hora de ver a carinha dos pequenos logo...mas se eu pudesse, ou quando resolver dar um irmãozinho pra Isa, quero aproveitar o máximo esta fase de arrumação..

    Parabéns pelo baby e que vcs sejam ainda mais felizes!!
    beijos
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Talita
    VOce sabe o sexo?
    vou enviar uma lenmbrancinha para Sofia e o bebe.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita!!
    Aproveitei várias coisas do enxoval da Maria para o Davi e a economia foi grande! A asnsiedade de ver tudo prontinho é grande,né? Mostra pra gente o progresso dos preparativos, vai?!!! rsrsrs
    Beijos e boa semana!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Talita, eu reaproveitei muitas coisas do meu filho para a minha filha. Lençóis, cômoda e uma ou outra roupinha. E eu mesma pintei o quarta da minha filha (com barrigão e tudo, com a super ajuda do maridão) e fiz os puxadores da cômoda. Uma delícia...aproveite!!!

    http://dicasdacandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Claro que consegue Talita!
    Olha, eu mesma terminei de arrumar o quarto do meu filho mais velho às 10h da noite de sexta, com o parto marcado para 7h da manhã de sábado. Mãe consegue tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com