Um charme antiguinho

1.3.12 dona perfeitinha 6 Comentários


Tá certo que minhas preferências são mais estilo moderno ou clássico que antiguinho, mas não tem como não se apaixonar por algumas peças com ar de casa da avó ou da bisa ou mesmo de peças saindo de realezas européias. Foi o que aconteceu comigo, passando apressada entre a seção de peças de casa do supermercado outro dia. Vi o potinho parecendo vindo de uma Londres de antigamente e estagnei. Surpresa maior foi o precinho bom que mais parecia uma mensagem direta 'agora não tem desculpa, você vai me levar pra sua casa'. Hahaha... tô eu agora com esse potinho de chá dando graça e leveza à minha adorável cozinha. E eu que amo chá, escolhi um bem especial pra estreiar o novo item decorativo mais que útil: chá de maçã. Pra quem conhece sabe que é ótimo, vale ferver com algum pauzinho de canela junto. Mas quem não conhece e talvez não goste de chá, saiba que a maçã desidratada é uma delícia pra comer também purinha. Açúcar natural pras horas de folga, rs. 

Ficam as dicas: 
1- Apaixone-se por algo pra sua casa e deixe-se levar desde que o preço lhe caiba e leve para casa.
2- Tome chá de maçã desidratada com canela. Se não gosta do chá, saboreie a maçã desidratada, acho que não tem como não gostar.






 

6 comentários :

  1. Lindo de viver...amei.
    Ótimo dia pra vocês.

    Bjinhus carinhosos.
    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, um charme!
    Bjs doces e otima tarde pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Talita adooro o seu blog, entro todos os dias pra vê as novidades. Agora cuidado com a canela no chá, dizem que canela não é bom para as gravidas.
    bjuss
    Michelle

    ResponderExcluir
  4. Super fofo Talita!!!adoro essas coisinhas tb!!!!vou experimentar esse chá, mas onde compro a maçã desidratada????em qualquer supermercado???

    beijão =*

    Fabiana

    http://www.donnasenhorita.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro chás. Aqui na Dinamarca tem bastante coisinhas antiguinhas assim (algumas muito antigas pro meu gosto, sou meio moderinha tb rs). Mas tem umas peças tão lindas!!! E tem outras com ar antigo, mas super modernas. Falando em chás eu escrevi um post falando sobre isso e alertando sobre o perigo de reaquecer o chá. Se alguém se interessar e quiser dar um olhadinha: http://vrgdl.blogspot.com/2011/12/por-que-os-chas-nao-devem-ser.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Amei o potinho de chá, me lembrou algo de realeza mesmo.
    Beijos
    Bruna - Faceirices
    http://afaceirice.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com