........!!!!!!!!..........

16.4.12 dona perfeitinha 2 Comentários


Tem dias que simplesmente o tempo não nos permite admirar e sorrir. Tudo corre, corre tanto que os lábios se contraem sem limite. Corrigir os passos, permitir a vista, curtir cada momento é privilégio se não relaxarmos. Pra que serve o chá, se não se dispõe a prepará-lo? Pra que servem os confortos se não se organiza para utilizá-los? Quando é, porém, que conseguimos isso? Há tanto a se fazer, o tempo tem custo, custa-nos a vida ser produtivos, custa-nos tempo a produção, custa-nos cansaço e solidão. Bem... porém, há tudo de bom também. Há de nos ocorrer um dia como fazer tudo parecer mais leve, afinal, cada passo tem um objetivo bom. Se não tivesse, não andaríamos, não comeríamos, não trabalharíamos, não nos esforçaríamos... não existiríamos!

2 comentários :

  1. Essa foto é sua? Postei uma igual no meu flickr que tirei, gostaria de saber se você também tirou ou se é a minha... Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi.... Nao sei seu nome... Essa foto foi tirada por meu marido, sábado passado, por uma Nikon D5100, com lente 70-300. Que pena que nao assinou... Nao sei seu flickr... Seria legal comparar. Talita.

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com