Com presunto Sadia é mais gostoso (e tem poucas calorias!)

30.4.12 dona perfeitinha 15 Comentários

Quando vou à padaria sempre há dois produtinhos que quero trazer pra casa pro café da manhã ou da tarde: o pão francês e o Presunto Sadia. Não há presunto mais gostoso que o Sadia e chego a ficar chateada quando me dizem que 'o presunto Sadia acabou'. Nessas ocasiões, volto pra casa só com os pãezinhos... uma pena! Ainda mais agora que descobri que o presunto Sadia tem poucas caolorias:



A Sadia lançou um site super legal pra gente descobrir receitas pro café-da-manhã, lanches no trabalho, almoço, jantar, etc, podendo compartilhá-las no Twitter e Facebook. Além disso, por lá, a gente encontra várias respostas sobre dúvidas nossas sobre o Presunto Sadia.

Por que o presunto Sadia é mais gostoso? Sempre me perguntei isso... e agora a própria Sadia me responde:

O nome dele é Presunto Cozido Sem Capa de Gordura Sadia.

Ele é feito com carne suína criteriosamente selecionada que passa por um rigoroso processo de retirada de gordura (fica com cerca de 3% de gordura apenas!).

Tem apenas 15 calorias por fatia de aproximadamente 13g cada. Eu nunca soube que eram tão poucas calorias por fatia fina... é o mesmo produto de sempre, não é versão light! Adorei saber disso!

Aqui em casa as receitas com presunto sempre levam presunto Sadia... porque é mais gostoso, mais bonito e tem menos gorduras. Fico feliz também de saber que também é pouco calórico e pode ser consumido também por quem está em 'dieta', veja a tabela abaixo:


Simplesmente me deu vontade de devorar um pãozinho com Presunto Sadia agora... grávida não pode pensar em comida... escrever sobre ela então! Ainda bem que o presunto Sadia tem poucas calorias... Acho que vou trocar o pãozinho por uma fruta... já experimentou Presunto Sadia com abacaxi? Uma delícia!


Fizeram um vídeo legal do presunto, clica aqui pra ver.

15 comentários :

  1. Isso é publicidade?
    Se for, acho que como leitores você deveria nos informar.
    Obrigada
    Mariana SP

    ResponderExcluir
  2. publicidade total...affffffffffff

    ResponderExcluir
  3. acho q é propaganda sim, se não fosse não seria necessario dizer sempre "Presunto Sadia", ela poderia ter dito apenas "Presunto" hehe

    ResponderExcluir
  4. muito forçado, com "presunto Sadia é mais gostoso"!!

    ResponderExcluir
  5. Essa vc errou feio hein talita fez um post super publcidade e nem conseguiu disfarçar uma pena seu blog é sempre tão original

    ResponderExcluir
  6. Também não nadinha gostei da publicidade =(

    ResponderExcluir
  7. Oi, gente,
    Estou vendo agora a repercussão que deu esse publieditorial do 'presunto Sadia' que adoro.

    Queria deixar pra vocês ainda não muito a par de como reconhecer uma publicidade em texto nos blogs, que: aqui no donaperfeitinha ou em qualquer outro blog que se profissionalizou e precisa trabalhar com venda de espaço e publieditoriais pra conseguir se 'manter', pois vocês devem imaginar o tempo gasto na produção de bom conteúdo, claro - além da produção de texto, tem a produção de fotos, edição e averiguações e pesquisas sobre o que é publicado. Enfim... tanto aqui quanto em outros blogs profissionalizados, um publieditorial é reconhecido se nos marcadores do post houver o nome da marca, nesse caso 'Sadia' ou mesmo escrito 'publicidade' ou 'campanha' ou 'publieditorial', entre outras variações (fica no rodapé da postagem, no caso do donaperfeitinha.com, e em outros com layout diferente, abaixo do título - cabeçalho do post).

    Sobre esse post: adoro presunto Sadia, aqui em casa só compramos dele (pelo menos 90% das vezes quando acho o produto).

    Sobre todos os posts de publicidade do blog: recuso a postagem de todas as marcas que não conheço e não tenho como conhecer para averiguar se gosto. Só escrevo o que acho mesmo sobre cada item. Para quem não sabe, há produtos que a gente testa e, se não gosta, não faz post. Já aconteceu comigo. Tenho pra mim que só vale a pena recomendar algo no blog que já recomendo ou passarei a recomendar no meu dia a dia e sigo isso.

    Aqui no dona perfeitinha, meu trabalho leva meu nome, minhas experiências e opiniões. Não consigo escrever nada que não consiga expressar algo pessoal a respeito, principalmente no que se tratar de consumo, pois sou uma pessoa que sabe o valor de um trabalho e segue a vida sem exageros de consumo, mas curtindo o que pode ter de melhor. E enfatizando ainda, o donaperfeitinha.com é meu trabalho. É com meu tempo investido aqui que tenho uma pequena receita que me motiva a criar coisas novas de conteúdo pra nós que gostamos e apoiamos o espaço e sempre agradeço o carinho e as visitas que recebo todos os dias.

    Gosto das críticas quando são assinadas, mas não tenho consideração alguma pelas totalmente anônimas, pois acho de super mal gosto. Tudo aqui pode ser conversado numa boa, tanto aqui quanto nos relacionamentos pessoais de verdade, pois acho que devemos nos abrir e crescer juntos.

    Abraço,
    Talita.

    ResponderExcluir
  8. @Janaína
    Oi, Janaína,
    É sim... de um presunto que adoro. Olha só... como o post teve muita repercussão quanto a isso, expliquei na primeira resposta encontrada nos comentários dele sobre como reconhecer uma publicidade, pois, pelo menos aqui no blog e em vários outros profissionalizados, seguimos um padrão de identificação de textos patrocinados que sempre coloco na classificação do post. É só passar nos comentários dele, que deixei tudo bem colocado. Beijos, Talita.

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo
    Oi, Mariana,
    Também acho! E sempre informo seguindo os padrões dos blogs que se profissionalizam e precisam prestar o serviço para conseguir se manter. Deixei no meu primeiro comentário do post em questão tudo explicadinho de onde e como fica escrito, no rodapé ou cabeçalho do post, que este ou aquele em questão é um post patrocinado. Beijos e obrigada sempre pelas visitas, Talita.

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo
    Com presunto Sadia é mais gostoso, já experimentou? Eu tenho meus produtos preferidos e esse é um deles. Você prefere outro? Qual seria? Talvez eu ainda não tenha experimentado. Talita.

    ResponderExcluir
  11. @Amanda
    Oi, Amanda,
    Não errei não, e você há de concordar comigo, pois nada que escrevo nesse espaço tem conteúdo prejudicial ou mentiroso, pelo contrário, já que sendo publieditorial (e esses estão sempre identificados com pelo menos uma das formas padrões usadas pelos blogs profissionalizados - expliquei como identificar na primeira resposta minha nos comentários deste post em questão) ou não sendo publieditoriais, só escrevo o que tenho como experiência sobre a marca ou produto. Levo muito a sério o problema do consumo exagerado e só aceito publis que são a respeito de produtos e marcas que estão ou passarão a estar (por passar a conhecer e adorar) no meu dia a dia. Meu blog é um blog que precisa prestar serviços de publieditoriais e espaço publicitário para se manter (é meu trabalho! Fico cerca de 5 horas por dia por conta dele para conseguir trazer conteúdo legal pra gente). E adoro o que faço! Fico feliz demais em ter retorno do público e esse, por mais que seja um tipo de puxão de orelha, precisa de um retorno para que vocês se inteirem sobre meu trabalho aqui. Quanto ao presunto Sadia, adoro, mais ainda agora que sei que não são tantas calorias porque sempre imaginei que tivesse muito mais. Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  12. Que legal Talita, depois percebi no marcador que está como publicidade. Parabéns por ter vindo explicar e como publicitária, sei da importância dos espaços, principalmente em blogs atualmente. Grande beijo e continue sendo transparente conosco. Mariana - SP

    ResponderExcluir
  13. Nossa Talita eu peço desculpas , eu não soube me expressar e tbm não tinha visto a tag de publicidade foi um erro meu, o que quis dizer é que não ficou natural ficou muito forçado, nada contra posts de publicidade mas só achei que não passou confiança no meu ponto de vista claro, obrigada por responder bjos e adoro seu blog

    ResponderExcluir
  14. Aff... que preguiça desse bafafá todo! E se for publicidade?? Qual o problema? Aproveite as dicas quem quiser....
    Mas voltando ao assunto presunto, você já experimentou o presunto ROYALE da Sadia? Talita... se não experimentou, experimente correndo e te garanto que nunca mais vc come esse comum com o mesmo prazer. O Royale é simplesmente perfeito. Se vc já conhece, gostou dele.
    Um grande abraço,
    Evelise

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com