O palhaço - FILME

O palhaço é um filme lindo, com fotografia fantástica e interpretações que nos deixam encantados. Selton Mello é o produtor, diretor e personagem principal do filme e tenho que dizer 'que alegria' que ele levou esse projeto adiante, ainda trazendo Paulo José para o elenco, mostrando sua garra na interpretação do palhaço que faz o pai do personagem de Selton. Me emocionei.
O pai palhaço (Paulo José) sabe bem que é um palhaço. O filho palhaço (Selton) vive grande dilema pelo autoconhecimento. Ele 'faz' um palhaço e o faz bem. Todos o acham engraçado em cena. Mas por fora das lonas do circo Esperança, ele não é feliz. Decide ir em busca da felicidade que a certo ponto parece a ele que está bem longe do circo. E sua viagem é de autoconhecimento.



Simples história, mas com grandes reflexões. Olha que linda a mocinha abaixo, interpretando uma das personagens do filme:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. talita
    Eu adorei assistir a este filmo. O ator esta espetacular.
    Podem ver mesmcom amizade e carinho abraços de Monicao!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz. Temos o poder de escolha sobre as palavras que proferimos. Escolha ser gentil! Respondo mais rapidamente no canal do YouTube.com/donaperfeitinha, porém, aos poucos, vou respondendo aqui. Veja se a informação que precisa já não está na postagem. Espero o melhor pra você! Meu objetivo aqui é te inspirar e me inspirar junto à troca que tivermos!