Backstage

by - 24.5.12

Nossa! Dois dias sem ler qualquer novo post no blog é decepcionante especialmente pra mim, rs! Está tudo bem, apesar de ter baqueado com o agravamento da minha rinite e foi essa loucura atrás de médico, fazendo exames, tomando antialérgico na gravidez, cuidando da coluna com fisioterapia e eis que o tempo não permite mais nada quando a vida se conturba assim. Estou tendo certas dificuldades também nas questões de rotina da casa, mas esse é assunto pra outra ocasião. Quero hoje falar que me sinto especialmente realizada de apesar dos contratempos, das dores na coluna e ciático, consegui finalmente dar andamento a vários projetinhos da casa que tinha que ser eu mesma a fazer... o quarto do bebê está pronto! Terminei no final de semana, faltando apenas pintar uma parede, o que a imunidade baixa não me permitiu ainda (como é pouca coisa, quero eu mesma, com máscara e tinta apropriadas, fazer isso). Ficou simples, mas super prático e muito fofo. As ideias vou mostrando em posts, assim como outras ideias para a casa que venho colocando em prática.

Em meio a trabalhos (faço sites de casamento personalizados) e a tudo que contei, também estou envolvida na expectativa da festinha de aniversário de 5 anos da minha filha que está próximo. Será a primeira com muitos amiguinhos que terá (depois da de um aninho da qual ela só se lembra por ter visto as fotinhas) e aí que fiz o convite que ficou lindo, estou fazendo as lembrancinhas também e outras para a turminha da escola onde também cantaremos os parabéns. Vocês nem imaginam a alegria da minha pequena! Uma coisa boa de ver!

Então o que me afasta é bom e preciso agora me organizar pra edição de passos a passo bem legais que tenho para se transformarem em posts. Deixo um grande obrigado também aos comentários mais lindos que tenho recebido por aqui nos últimos tempos. Me alegra!


You May Also Like

2 comentários

  1. Talita,

    Quanta coisa boa! Depois quero conhecer o quarto do bebê.
    Sofia deve estar mesmo muito feliz. Festa nessa idade é tudo de bom para a criança.
    Melhoras para você e se precisar de alguma coisa, me liga.

    Bjos,

    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Talita, eu tbm acho estranho não passar por aqui (por que sou daquelas leitoras diárias rsrsrs)mas o que importa é a boa causa, imagino a alegria da pequena e também as várias fofuras que esta aprontando ;D
    Bjs

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.