Papeando...

15.5.12 dona perfeitinha 3 Comentários

Vontade que estou de sentar e escrever! Sou dependente da escrita para um bem estar dentro de mim. Coisa estranha deve parecer para alguns, mas muito natural para mim, desde pequena. E a escrita que me revigora, porém , não é qualquer uma. Algumas publicáveis aqui no blog, outras impossíveis... nada a ver teriam. Algumas vezes até me arrisco na linha do limite tentando alcançar maior número de leitores para aquilo que achei tão bonito. Mas normalmente seria loucura.

Então, hoje venho papear, coisa rara que tem sido, pois minha vida está mesmo apressada. De repente estou com mais de sete meses de gestação (se considerarmos um mês 4 semanas - o que na verdade não é) e não muitas coisas preparadas para receber meu pequeno. Não decidi ainda onde tê-lo, se em minha cidade atual ou se em nossa terra natal, não finalizei seu quartinho, não fiz lista do que será preciso comprar (debitando o que ficou e já selecionei do que guardei da minha filha). E ainda estou envolvida em organizar um parabéns pra minha filha, 5 anos, nossa! Minha pequena só teve festinha com um aninho e nessa idade de hoje está mais que empolgada em ter uma em que se divirta com amiguinhos... pena não podermos fazer duas, uma na terrinha da gente, outra onde moramos, mas um dia... quem sabe? Rs. Ela também está curtindo a gravidez da mamãe, já revisamos fotos da minha gravidez quando esperava por ela, já conversamos sobre como ela vai me ajudar com o irmãozinho... amor tão bom de filho! Dia das mães faz a gente querer nos analisar na educação e nos valores que passamos, acho bom interiorizarmos nossos pontos fracos para que não influenciemos esses em nossos filhos. Melhor torná-los maiores e mais fortes que nós e então, quem sabe, mais tarde, poder aprender com eles. Eu espero!

Em casa, loucura! Arrumei funcionária nova, mas já me deixou na mão ontem sem razão lógica e sem aviso, fiquei com pé atrás, infelizmente. Estou por conta de muita dor na coluna, fazendo sessões de fisioterapia. Graças a Deus tem ajudado e muito. Como algo tão simples pode aliviar assim dores latentes? Sinal de que é bom dar atenção e valor até mesmo ao pouco que a saúde reclama.

Tenho umas novidades pra mostrar em posts, mas preciso antes, claro, editar as fotos que vão só se acumulando, rs. É bom ter tempo de aprender e tenho feito tanto!



3 comentários :

  1. Oi, Thalita! Puxa, que saudade!
    Então já está na reta final de ter o bebê! Em duas das minhas barrigas eu já estava toda inchada nessa época, nem podia mais trabalhar direito. Na outra, bem, na outra não teve 7 meses! Ela nasceu de 6! kkkkk Mas isso é outra história.
    Andei tão sumida que nem sei... tem foto tua grávida recente? Se não tem, vai ter? Adoro foto de amiga grávida. Fica com Deus, que Ele te revigore nesses dias que antecedem o parto e que seja tudo conforma a vontade Dele, que é boa e perfeita para as nossas vidas!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Estou apaixonada com seu blog.Me deliciando com cada nova postagem.
    Parabéns!!
    Hoje em dia a vida é uma loucura né?!Ainda mais quando se divide na tarefa de esposa,mãe,dona de casa...etc.
    Muita saúde para você e sua familia!
    Também quero uma postagem com fotos recentes da gravidez hein?!

    Bjus,
    Mirian Mendes

    ResponderExcluir
  3. Talita
    Voce é muito organizada por isso tudo vai dar certo.
    Tenhoc erteza que muitas coisas lindas voce tem para o enchovalzinho do bebe
    com carinho mOnica

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com