Tá procurando o quê?

Tudo aquilo que nunca foi dito - LIVRO


O autor desse livro é Marc Levy, o mesmo de um grande sucesso que foi adaptado para o cinema... 'E se fosse verdade', estrelado por Reese Witherspoon. Ele é dono de um dos melhores escritórios de arquitetura da França e acabou pegando gosto pela escrita.

Nesse livro 'Tudo aquilo que nunca foi dito', o autor aborda o relacionamento de um pai com sua filha. Em vida, o pai não conseguiu conquistar a filha, mas volta, após a morte, de uma forma um pouco inusitada, com a ajuda da tecnologia, para tentar aprofundar o relacionamento. 

Gostei da construção da história, apesar, de início, ter achado ficção demais para uma intenção de me emocionar com a leitura como eu queria. Mas o texto me conquistou e cheguei ao final com alegria. O livro, depois de vencermos a ideia estranha da 'prolongação da vida de um morto pela tecnologia', é daqueles que se lê de um fôlego só... se puder virar a madrugada como eu fiz, rs.

3 comentários:

Val 7 de maio de 2012 12:13  

Oiii
Já li, e amei... foi o meu primeiro deste ano... é muita ficção mesmo, e com um final incrivel rsss

bjos

Val

Vanuza Cossta,  7 de maio de 2012 13:43  

Olá!!!

Realmente o início tb achei uma ficção demasiada, porém depois não conseguia parar de ler, Adorei.
Bjoss

Camila Marrocos,  14 de maio de 2012 22:06  

Talita,
Eu tb pensei a mesma coisa no início. Até me desanimei... Mas continuei e amei o livro!! Me emocionei demais com ele...

Beijos

Minha política é a alegria e seu comentário é sempre bem vindo. Trocar informações, experiências e sorrisos é nosso grande objetivo.

Respondo os comentários na própria postagem, mas poderá também receber por e-mail, caso comente com seu cadastro (conta de e-mail do google ou OpenID). Porém, pode ser que leve alguns dias, já que o volume de e-mails e comentários do blog é grande. Agradeço o carinho.

OBS.: O e-mail que uso para responder seus comentários não recebe respostas, portanto, se quiser me escrever novamente use os comentários ou replique a resposta para o e-mail donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Instagram
Twitter

Receba os posts

  © Obt. para dona perfeitinha.com - Todos os direitos do blog reservados - Copyright © 2013 - Veja nossa política de privacidade.

Para cima!