Nova cafeteira - super prática!

5.6.12 dona perfeitinha 12 Comentários

Olha eu fazendo propaganda do café Pilão simplesmente porque adorei minha nova cafeteira de sachês do café da marca. Aqui em casa costumamos variar as marcas de café, afinal somos fã da bebida (até minha filha adora!) e costumamos variar sabores, experimentar novidades, enfim... café é bom demais, né?

E recentemente ganhei essa cafeteira Senseo da Philips, super prática, que funciona à base de sachês de café Pilão que vem nessas embalagens mostradas acima e que são sachês mais ecologicamente corretos que os de outras marcas/cafeteiras, pelo que pude avaliar e aprovar, pois não vem em embalagens plásticas como a maioria disponível no mercado. Os sachês de café moído vem em pequenos círculos de papel (para cafés duplos ou simples) e achei muito mais correto, pois, com isso, não há o risco de no processo de aquecimento do sachê haver liberação de BPA, substância prejudicial à nossa saúde que é liberada ao aquecer alguns tipos de plásticos.

Agora ficou muito mais prático fazer cafés aqui em casa...

O sachê vai dentro da tampa da cabeteira sobre o adaptador apropriado (um mais raso para sachês de café simples ou outro mais fundo para sachês de café duplo):



Escolhemos a opção do café que queremos - se curto ou duplo (caneca):

Fica pronto em 1 minuto!

Achei saborosas as três versões, preferindo a da embalagem amarela de sabor de verão, mais suave. Acho, porém, que eles devem lançar novos sabores, como concorrentes dessas cafeteiras oferecem em sachês com aromas de avelã, chocolate, etc... seria ótimo!

Adotei mesmo a cafeteira, pois além de ser mais prática, faz rapidinho o café e sempre com uma camada super cremosa:

 Descartar o sachê é simples também:

E o que achei mais legal é que se esquecermos a cafeteira ligada, ela desliga sozinha depois de uma hora... bom também para quem tem família grande e os cafés da manhã e da tarde são mais prolongados:




12 comentários :

  1. Sonho de consumo na minha cozinha!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Talita,

    Eu tenho a Dolce Gusto da Nestlé e adoro. O diferencial da minha é que além de café, ela faz chocolates e capuccinos.

    Adoraria que você postasse receitinhas com esses cafezinhos! Hummm

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita!!!

    Passei uns tempos sem aparecer e olha o que vejo: uma linda barriguinha de 7-8 meses!!! Linda demais!!!

    A cafeteira é um sonho! Quero uma já!!! rsrsrs

    Beijos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita! Visito diariamente seu blog e acho que vocÊ deveria mencionar neste post da cafeteira, bem como no outro do ferro elétrico (e tantos outros que tenho visto), que se tratam de um PUBLIPOST. Como leitora, acho que com essa forma "disfarçada" de fazer propaganda você acabará perdendo sua credibilidade como formadora de opinião, assim como vem ocorrendo com tantas outras blogueiras. Afinal de contas, trata-se de um post patrocinado, e é seu dever informar isso aos leitores.
    Mendes.

    ResponderExcluir
  5. Ola,Talita...
    achei bem pratica sua cafeitra e bonita tbm!Mas parece que sai mais caro,quando vc precisa comprar saches...
    Eu tenho uma maquina da Delongui que faz capuccino,expresso e posso por cafe moido ou em grao.Amoo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Talita
    Esrou cansada de tomar cafe frio
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo oi, Mendes... Esse post nao e um publieditorial, assim como nao o e o do ferro de passar que ganhei. Sempre deixo claro os posts patrocinados e nao sei o que a fez pensar que esses eram, afinal sempre tive no blog a seção chamada mundinho de consumo em que indico produtos que gosto. Minha credibilidade esta justamente em sempre dizer tudo que penso a respeito de tudo que publico, deixando claro os posts patrocinados, o que nao podia fazer nesses por justamente nao serem. Mas aqui no blog há sim publieditoriais marcados como tal e que me motivam a cada vez mais acreditar que o trabalho bonito que faço aqui e valorizado e por vezes remunerado com grande orgulho de minha parte, mas sempre pensando em levar aos leitores o que creio ser correto. Espero que eu tenha conseguido esclarecer o perfil do blog dona perfeitinha para você. Abraço, Talita.

    ResponderExcluir
  8. “É contra a lei não identificar o publipost. Toda mensagem publicitária precisa ser identificada como tal. Está no código do consumidor”, diz Maíra Feltrin, assessora técnica do Procon-SP. “Se qualquer pessoa perceber um anúncio ‘disfarçado’ ou mal identificado como tal pode, sim, acionar o Procon.” Mesmo que tenha ganhado de presente, lógico que a marca te deu de presente em troca de sua divulgação. Mas vc acha seu blog superior aos outros e critica quem te critica, acontece que vc comete diversos erros pra quem se julga uma profissional blogueira. E se acha tão ruim das pessoas reclamarem em seu site que é aberto ao mundo, pq não cria uma rede social fechada que só entrem sócios, assim evitaria diversos problemas, todas blogueiras são alvos de criticas e xingamentos, não concordo com ofensas, mas é o preço que se paga por ter um blog aberto ao público.

    ResponderExcluir
  9. Tá na minha lista de compras. A outra marca concorrente é muito cara e os sachês um absurdo, já que está é maios acessível e o café sai delicioso...
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  10. EU GANHEI UMA DO MEU NAMORADO E SIMPLESMENTE AMEI!!!!!
    O café é muito gostoso e a espuminha cremosa... uma loucura!!!!
    E concordo com vc: estou sonhando com um chocolatinho... rsrsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. olá!
    o sachê já vem adoçado ou precisa adoçar depois de pronto?
    o café fica bem quente ou meio morno?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!! Eu vi seu post e finalmente consegui me decidir. Comprei uma cafeteira Senseo e não me arrependi. Muitíssimo obrigado pelas dicas e parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com