Preparações para a chegada do bebê

28.6.12 dona perfeitinha 7 Comentários

Não à toa estou sem tempo. Até pro blog ainda não consegui me reorganizar totalmente depois dos dias movimentados do aniversário de 5 anos da minha filha. Ultimamente aqui em casa estamos numa correria só... imagine você que falta pouco mais de 30 dias pra chegada do meu filho e nem mesmo o enxoval está completo, rs.

Mas está tudo correndo bem, sem risco de prematuridade e, com isso, estou me permitindo fazer tudo mais devagar. Hoje estou retirando as etiquetas das roupinhas (algumas sapecavam o pescocinho da minha filha e, portanto, dessa vez as etiquetas estão todas sendo eliminadas, rs).



O quartinho já está todo prontinho, inclusive com uma parede magnética bem legal que fiz pra entreter minha filha nos momentos em que eu estiver ali no outro canto amamentando seu irmãozinho. Além de mostrar depois o passo a passo de como fazer uma parede igual, ainda venho fazer post a respeito do como tentar continuar tão próximo do primeiro filho, mesmo com a chegada do segundo.

Enquanto isso, estou caprichando em lavar o que já tenho do enxoval e organizar o guarda-roupa do bebê. Além, claro de estar anotando item por item do que ainda falta para ir às compras...


Só de ver a fotinha abaixo, já sinto aquele friozinho de ansiedade pela chegada do meu bebê...


7 comentários :

  1. São momentos únicos...aproveite bem.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler suas postagens!!! Cada dia uma novidade, as dicas são ótimas!! Espero que corra tudo bem quando chegar o dia do nascimento do bebê.

    ResponderExcluir
  3. ownnnnnn!!! Estou nesse momento com lavando uma parte das roupinhas que ela herdou das amigas-primas. As coisinhas novas só lavarei quando chegarem os móveis, ou seja, dentro de um mês (medo, hahahaha).

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. @Clarice
    Oi, Clarice... o diminutivo de foto que é substantivo feminino é 'fotinha' mesmo, mas 'fotinho' é uma expressão coloquial já bem aceita principalmente na internet, já tendo sido aderido no português do Brasil e também de Portugal, mas o correto mesmo, na gramática, é fotinha, pois foto é feminino, 'a foto'. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. @Julay Ferrer
    Oi, Ju... gostoso demais, né? Como eu não comprei nada novo em termos de móveis (aproveitei de Sofia ou reformei outras peças como cadeira e pufe que peguei emprestados com minha mãe, rs), estou me dedicando total à lavar roupinhas, rs. As novas que também não são muitas finalizei essa semana. Beijos!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com