Abajur de água viva pro quarto do neném

20.7.12 dona perfeitinha 4 Comentários

Olha que fofo esse abajur com luz de led branca e azul para iluminar o quartinho do meu bebê... gostei muito porque a iluminação é leve pelo fato do abajur ser de borracha e ainda ter a luz azul, super calmante. 

Deu um charme todo especial pra cômoda do quartinho:


As perninhas da 'água viva' são de ventosas e grudam em superfícies lisas:




Compramos no DealExtreame. O link do produto para quem se interessar é esse aqui. Levou cerca de 40 dias pra chegar. Para quem não conhece, esse é um site chinês. Meu conselho para compras em sites internacionais é que sejam sempre feitas através do Paypal, além de sempre que o site não cobrar frete como é o caso desse em que compramos o abajur, que se feche compras item por item para que não se tenha um volume muito grande para postagem (tendo mais chances de serem taxados pela Receita). Mas calcule sempre 60% a mais do valor do produto para decidir sua compra, afinal... esse é o percentual de taxas de importação que podem ser cobradas ao chegar no Brasil. Esse abajur custou 10 dólares e não foi taxado.

4 comentários :

  1. Oi sou super fã do seu blog ,adorei o abajur ,lindo,lindo.Que vc tenha uma boa hora e que esse bebe te traga muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ta, me tira uma duvida. Me cadastrei no site, mas não pediu por ex. meu endereço pra entrega, aí simulei uma compra, e pede direto o cartão de credito, onde eles pedem o endereço pra enviar o produto?

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. @Dri Viaro

    Dri,
    Quando estamos logados no cadastro, a confirmação do endereço vem após o pagamento. Eles perguntam se o endereço de entrega será o mesmo do cadastro, mas também te dão opção de cadastrar vários outros endereços para entrega se quiser, ao que a cada compra você escolherá um. Mas quanto à forma de pagamento, aconselho sempre pagar com o PayPal (cadastrando seu cartão lá e podendo fazer compras com ele em qualquer site internacional). Beijos!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com