Sou de fase

1.7.12 dona perfeitinha 6 Comentários

O que é uma fase? Sou de fases e penso muito sobre isso. Afeto-me por tudo à minha volta, acho mesmo que não consigo passar ilesa a uma história nova, a uma carinha triste, a um sorriso contagiante. Pelo menos afeto-me não só para baixo, mas para cima também. Mas ser assim é difícil, tenho que controlar o tempo todo meu grau de afetação. Tenho conseguido vitórias incríveis no sentido de me proteger do ruim, apesar de nunca totalmente... Como disse antes, nunca passo ilesa, rs. Mas como fase é fase, tenho pra mim que certos 'tempos' de baixa e de alta são necessários na vida de todos nós, pois afinal, nos revigoramos com todas elas ao nos permitir olhar pra dentro da gente e avaliar as situações. Que as fases venham, mas que deixem todas benefícios para nosso auto-conhecimento!




6 comentários :

  1. Heey linda ! Pra começar que barriguinha mais linda !!! To doida pra ver uma foto da sua pequena ! Rs'
    *----* Que texto mais liindoo ! Fiquei boba !
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda mulher é um pouco assim!Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Somos bem parecidas, graças à Deus, pois somos sensíveis. É claro que às vezes, precisamos nos policiar pra não sofrer demais, porém é melhor sofrer do que ser fria aos problemas dos outros e, ainda tem a parte boa não temos inveja, pois nos alegramos com as conquistas e felicidades dos amigos e familiares.

    Bjos da sua fã,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  4. @Sâmara Muniz
    Oi, Sâmara,
    Estou esperando um menininho, mas já tenho uma mocinha linda de 5 anos. Beijos e obrigada pelo recadinho, Talita.

    ResponderExcluir
  5. @Decor'ação
    Oi, Lú...
    Isso mesmo... devemos nos preocupar com nossa felicidade e nos alegrar com a dos amigos à nossa volta. Acho que não há melhores meios de realmente seguir um caminho mais bonito e equilibrado, obrigada pelo comentário. Beijos!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com