Vi aqui, fiz e aprovei - Cabeceira de cama

29.7.12 dona perfeitinha 6 Comentários

Baseando-se na cabeceira de cama que fiz com telas e tecido e mostrei neste post aqui, a leitora Érica Domeniche caprichou e inovou fazendo a dela em branco e azul... super criativa, deu um toque colorido e ao mesmo tempo clássico ao seu quarto de casal. Ela diz que a cabeceira está fazendo sucesso e que o marido ajudou na execução. Quer coisa mais legal que ver o resultado de algo que fazemos nós mesmos e nos sentirmos orgulhosos? Por isso acho que se deu vontade, tem que tentar... a gente se surpreende muito com o que somos capazes. Érica! Fiquei feliz que tenha dividido com a gente o resultado da sua cabeceira incrível!



6 comentários :

  1. que linda que ficou essa cabeceira!!
    amodoro esse azulão com branco então ficou òtimo!!
    Gostei muito, parabéns pra que fez!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. talita
    voce conseguiu que outros fizesse, isto foi espetacular.
    Esta muito bonito!
    comc carinho monica

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha. Adorei.

    Talitaa esqueci de te contar... as telas que vc usou na sua cabeceira são daqui da minha cidade!!! Telas Nillus!!! Adorei vÊ-las ai!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Olá!Descobri teu blog através de uma outra blogueira que visito e já te coloquei na minha lista de favoritos!Adorei a cabeceira da cama,vi a sua tb,ficou linda!Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Sabe, seu blog foi o primeiro que segui e justamente o conheci pela postagem da cabeceira( isso a anos atrás) a pouco tempo resolvi fazer minha propria cabeceira, não igual a sua mas encorajada por vc pensei: puxa se a Talita que é uma pessoa tão chique fez sua propria cabeceira, porque eu não poderei fazer a minha também?Fiz aproveitando uma porta velha e adorei o resultado.
    Dá só uma olhadinha http://cartaparaminhafilha.blogspot.com.br/2012/05/cabeceira-para-cama-box.html


    Bjs Grandes!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana! Há tempos quero fazer um assim, não apenas para o quarto que inclusive tenho cabeceira, mas no intuito de recheá-lo com um isolante acústico...

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com