Deixe sua casa sua cara

10.10.12 dona perfeitinha 3 Comentários

Algumas vezes, ao decorar nossas casas, a mulher gosta de algo que o marido não gosta e vice versa, não é verdade? O legal é que o casal consiga entrar num acordo, sempre um cedendo algo pro outro, para que a casa tenha sempre a cara dos dois. E uma coisa é certa, se um combina com o outro, os itens decorativos de estilos diferentes vão combinar também, rs.

Eu e meu marido temos uma diferença séria quando o assunto é decorar paredes: ele gosta delas nuas (coisa de homem? Rs), eu já sou apaixonada por paredes decoradas com quadros. Gosto tanto quanto ele desgosta, o que é um problema. Mas aí a gente conversa e eu trago à tona a falta que me faz decorar as paredes de casa. "Parece que não tem gente morando", gostava de brincar argumentando em meu favor, contra a maioria das paredes 'nuas', rs. E claro que ganhei umas paredes da casa pra mim, rs. Incluindo a da cozinha... pena que não posso colocar mais, rs:

Minha casa, minha cara... do meu marido... e dos meus filhos. Tem que ter um pouco de cada um pra gente amar, se orgulhar, se identificar. Amo quando olho pra um lugar e vejo um pouco de cada um de nós...

E com você? Qual sua maior dificuldade em termos de decorar a casa, conciliando seu estilo e o do seu marido?


3 comentários :

  1. Oi Talita,

    Eu e meu marido nos entendemos bem quando o assunto é decoração. Ele acaba até complementando uma idéia que eu tenho. Um embarca na vontade do outro como se fosse o desejo dele mesmo...nisso eu não posso reclamar, agora só falta o dinheiro para decorar nossa casa como queremos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita perfeitinha heheheheh meu "problema" na decoração são os enfeites/bibelôs, meu marido e eu gostamos, mas eles tomam tempo pra limpar, então quando tenho pouco tempo guardo a maioria deles, daí marido reclama, pois gostamos de cada um deles ehhehehhehe fica até difícil escolher qual guardar ehhehehe tenho sempre que guardar quando ele não está,pra não criar polêmica. Explico o porém e ele acaba aceitando. De tempos em tempos, faço troca de enfeites pra mudar a decoração, e fica tudo certo hehehehe sem briga. É isso, Talita, bjk e seja feliz sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita, tudo bem? Vc cortou seu cabelão??! Estava olhando ali do lado direito do blog e vi a foto da autora e vídeo de apresentação com o cabelo curtinho!! rsrs ficou lindona!! Adoro seu blog!! Continue nos presenteando com suas palavras...beijos!

    ResponderExcluir

"As redes de pescar palavras são feitas de palavras." Otávio Paz.
Se precisar, entre em contato conosco através do email: talita@donaperfeitinha.com